Sunday, May 17, 2009

VAI TOMAR NO CU O POST QUE ESTAVA AQUI!

Saturday, May 16, 2009

So, is there a real God?



?
Sim? Não? O que ser? Ter isso um formato de gente? Algum objeto? Luz? IDUNNO.

O saco de nascer em uma família estipirita é que pra tudo o que acontece na minha, na sua, na nossa vida, é resultado do que a gente faz na encarnação passada. Mas que monte de merda. Quão justo ser eu sofrer uma vida toda por algo que eu fiz no passado, e se é que eu fiz algo.
Por que algumas pessoas são tão felizes e outras tão miseráveis?
Estácerto que as vezes acontecem coisas do tipo: pessoas serem filhas da puta a vida toda e morrem sem se ferrarem. Tá certo que não seria nada justo se elas não pagassem pelos erros cometidos.
O pior é que, se você for parar pra pensar nisso, não envolve so o indivíduo X, mas o Y, o Z..e outro mais.
Será que as explicações da vida vão ser pra sempre essa dúvida ou será que um dia todos nós viveremos em um lugar perfeito e descobriremos se realmente existe esse tal ''Deus''?


Com o tempo eu começo a desacreditar no amor. Será que isso realmente existe? O que realmente é amor? O amor doi? Quem ama trai?

Eu escuto tantas pessoas falando de amor e todas elas sentem um amor tão...''banal''.
Me pergunto se o amor é pra sempre um so ou se nós podemos amar muitas pessoas durante a nossa vida. Podemos amar mais de um ao mesmo tempo?

Na época de colégio eu tinha uma amiga que era filha da amante desse cara, ela morava em outra cidade, e o pai morava aqui com ca mulher e as filhas. Não lembro por mais motivos foram que ela acabou vindo morar na casa do pai com a mulher dele e as irmãs paternas. Eu sei que ela sofreu muito, afinal ela era minha amiga e a gente estava sempre juntas. O pai dela tinha muito dinheiro e ele era bem simples, foi ela vivia de um modo muito simples antes de vir pra ca. Claro que com o tempo, algumas outras amizades que ela foi fazendo, o conforto, comodidade, a fizeram ver que ela tinha dinheiro e ela acabou se tornando mais uma riquinha fútil e ignorante poraí. Mas a questão não é essa na verdade...
A gente conversava muito sobre essas coisas de gostar de alguém e uma vez ela disse que achava que quem amava traia sim. Mas eu fico pensando:' Talvez ela acha que traia porque, apesar de o pai dela amar a mulher dele, a trai com a mãe dela- que acabou resultando no seu nascimento.''. Mas será que quem ama realmente trai?
Particularmente, eu acho que não. Acho que quando vc ama uma pessoa vc não sente a necessidade de traí-la.
Não sei pq eu resolvi começar com esse papo imbecil, mas é que sei lá, acho que eu ando tanto na carência de gostar de alguém de verdade. As vezes me pergunto se ninguém consegue me deixar mais ''daquele jeito'' pq eu amo o Ryan e ''we mean to be together'', só se for isso, porque, acho eu que, não existem outras explicações - se sim, me digam por favor.
Não sei se é pq eu so consigo ver o lado idiota das pessoas, ou se sei lá. Enfim, eu acho que tou escrevendo de mais e devo procurar algo mais útil pra fazer.

Friday, May 15, 2009

AND I JUST WANNA SAY A BIG FUCK YOU TO EVERYONE OUT THERE!

Jokes..


Okay, então eu voltei a falar com o ''dito cujo'' ontem. E eu tive um sonho que foi, assim, bem - como posso dizer?- inesperado (?). Enfim, nós nos entendemos e tá tudo bem - não me arrependo de algo que tenha dito ontem sobre though.

FUCK! I LOVE FINNISH GUYS!


Eu ando vendo tanto filme romantico nos ultimos dias, que merda. Ai eu fico desejando algum tipo de romance e isso nunca vai acontecer.
Que saco, as vezes eu queria ser da velha guarda onde havia aquele romance. Poesias e rosas, serenatas.. AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!


Não vejo a hora que esse tempo passe e eu tenha logo uns 23 anos de idade. Porra, odeio 21!





















































ANTII-JUSSI OLLIKKALA
Um dia descubro o que ''you hold'' hehehehe

Thursday, May 14, 2009

Por isso que eu digo que relacionar com pessoas mais novas que 30 anos é cravar o pé na cova.

Quem ele pensa que é pra dizer tal coisa para mim?
Como se eu fosse troxa. AHA!

Idiota! Simplismente é esse o motivo que eu prefiro ficar com o rabo colado na cadeira, fodendo minha vista e criando celulite a sair e ficar perdendo tempo conhecendo gente idiota.

Puta que pariu, as pessoas são tão mimadas a ponto de ficarem ''putinhas'' com uma coisa que não saiu do jeito que elas queriam!?

Ele acha que eu sou uma idiota, não é possível. Como se eu não me tocasse com todas aquelas menssagens de paga pau. Mas que seja, quem esta perdendo eu sei que não sou eu, pq eu sei como eu sou, o grande idiota aqui é ele.

O fato da pessoa ter certas ideias que parecem ''maduras'', não muda em nada, experiência e maturidade são as melhores opções.


CANSEI! CANSEI!


E tenho dito.
Obrigada!

Tuesday, May 12, 2009

.


Pode-se dizer que ''The Notebook'' é um dos meu filmes prediletos, tanto pelos atores, pela história e pelo cenário, mas não posso negar que esse filme me deixa meio pra baixo.
Eu tinha visto em uma reportagem que filmes de romance/comédias romanticas prejudicam relacionamentos e eu, de certa dorma, concordo. Não que isso tenha prejudicado algum relacionamento meu, mas muda meu humor de uma forma terrível. Toda vez que eu vejo esse filme, ou qualquer outro de romance, eu fico pra baixo, choro, etc. É UM SACO!
É difícil evitar e não ver porque a história é tão linda. É impossível não imaginar você no lugar da mocinha.

Aaaaaaaaaaaaah, por que arranjar um amor pra vida toda é tão difícil para alguns e tão fácil para outros? Qual o grande segredo? Eu sei lá. As vezes tenho vontade de descobrir...outras vezes não. Basicamente, hoje eu quero um amor, possível que amanhã seja diferente.

Bem, quem sabe eu esteja frequentado os lugares errados? Talvez eu devesse parar de enrolar e começar a frequentar lugares nos quais eu possa encontrar alguém que me agrade. Talvez parar com esses Online Dating Websites... quem sabe desistir de pessoas de longe?

É...so com o tempo para saber mesmo.

Monday, May 11, 2009

Seja um idiota. - Arnaldo Jabor

Gente chata essa que quer ser séria, profunda e visceral sempre. Putz! A vida já é um caos, por que fazemos dela, ainda por cima, um tratado? Deixe a seriedade para as horas em que ela é inevitável: mortes, separações, dores e afins. No dia-a-dia, pelo amor de Deus, seja idiota!
Ria dos próprios defeitos. E de quem acha defeitos em você. Ignore o que o boçal do seu chefe disse. Pense assim: quem tem que carregar aquela cara feia todos os dias, inseparavelmente, é ele. Pobre dele.
Milhares de casamentos acabaram-se não pela falta de amor, dinheiro, sexo, sincronia, mas pela ausência de idiotice. Trate seu amor como seu melhor amigo, e pronto. Quem disse que é bom dividirmos a vida com alguém que tem conselho pra tudo, soluções sensatas, mas não consegue rir quando tropeça? Hahahahahaa... Alguém que sabe resolver uma crise familiar, mas não tem a menor idéia de como preencher as horas livres de um fim de semana? Quanto tempo faz que você não vai ao cinema?
É bem comum gente que fica perdida quando se acabam os problemas. E daí, o que eles farão se já não tem por que se desesperar? Desaprenderam a brincar. Eu não quero alguém assim comigo. Você quer? Espero que não.
Tudo que é mais difícil é mais gostoso, mas... a realidade já é dura; piora se for densa.
Dura, densa, e bem ruim. Brincar é legal. Entendeu? Esqueça o que te falaram sobre ser adulto, tudo aquilo de não brincar com comida, não falar besteira, não ser imaturo, não chorar, não andar descalço, não tomar chuva. Pule corda! Adultos podem (e devem) contar piadas, passear no parque, rir alto e lamber a tampa do iogurte. Ser adulto não é perder os prazeres da vida – e esse é o único “não” realmente aceitável.
Teste a teoria. Uma semaninha, para começar. Veja e sinta as coisas como se elas fossem o que realmente são: passageiras.
Acorde amanhã e decida entre duas coisas: ficar de mau humor e transmitir isso adiante ou sorrir... Bom mesmo é ter problema na cabeça, sorriso na boca e paz no coração.
Aliás, entregue os problemas nas mãos de Deus e que tal um cafezinho gostoso agora?
A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso cante, chore, dance e viva intensamente antes que a cortina se feche

Thursday, May 7, 2009

I'm a terrible person cuz i've made up my mind..

Então ele ta vindo no fim de semana com esse amigo do sul.
Eu comecei a ficar doente na quarta e fiquei desesperada.
Taquei colirio no nariz pra desentupir. Tou pronta pro FIM DE SEMANA DOS DEUSES!



*And I don't think I'll ever wake up lonely....cuz having him around wasn't all that special 8-)

Wednesday, May 6, 2009

Tiro na boca. Pule de um prédio.

Eu tenho lido certos livros na biblioteca que me fazem pensar tanto sobre as minhas escolhas na vida.
Sempre achei ridíduclo e desnecessário certos livros de auto ajuda e tal, algumas coisas que minha mãe e minha tia falavam, mas eu vejo que elas estavam certas e eu quem fui a idiota de não escuta-las. Mas acho isso uma coisa positiva. Eu poderia ter mudado e ter sido melhor sucedida mais cedo, mas acho que essas ''porradas'' que eu tomei me serviram de lição.
Tava lendo dois livros que me fizeram pensar bem e colocar em prática as coisas para que eu possa traçar uma meta e chegar onde eu quero. Acho legal que isso serviu pra mim e tem servido bastante quando algum amigo(a) vem todo pra baixo querendo conversar sobre as coisas.
A maioria desses livros que eu vi começavam com assuntos do tipo ''Como ser bem sucedido no trabalho'', mas eu vi que isso não serve só para o dia a dia no trabalho, mas em geral, na vida pessoal, familia, etc. Em qualquer escolha que a gente for tomar.

Notei também que eu estou tão bem sozinha, não que eu não queira um namorado, mas eu me sinto tão bem não tendo que me preocupar com as coisas, ter a rotina que eu quero, não ter que ficar ligando pra alguém e nem ter ninguém me ligando e resolver fazer algo e ''cortar'' qualquer coisa que eu estivesse fazendo. As pessoas são tão carentes a ponto de ficarem deprimidas por estarem sozinhas e as vezes acham que tem que ficar com alguém o tempo todo, mesmo que seja so pra 'não passar um fim de semana batido'', acho isso idiota. Sou muito mais ser ''obrgada'' a usar o chuveirinho de casa do que ter uma transa mal feita ( apesar de ter vezes que foram boas de mais mas..enfim, não vem ao caso ).

Outra coisa também que me ocorreu ontem foi o fato de certas noticias que a gente vê na tv seram tão ridiculas e as pessoas não entendem e ficam achando que sim. As pessoas são ignorantes de mais e acham que tem direito de dar opinião numa coisa que elas nem sabem. Você não pode dizer se uma coisa é ruim se não a conhece a fundo. Você não pode ter uma ''opinião formada'' num assunto onde as pessoas so criticam. Isso me irrita.´ É o mesmo que dizer que todo americano é idiota, que todos eles são a favor dessas guerras idiotas, etc., ou que todo mulçumano é terrorista. Voc~e não pode dizer essas coisas porque isso é so uma pequan parte, e infelizmente são a maioria das coisas que a gente vê na tv então, automaticamente, a gente acaba achando que mulçumano/islan ( e derivados ) são terroristas e tudo mais, e que todo americano é idiota feito seu ex presidente.
Fico indignada como um país como o nosso, com tanta riqueza, é tão pobre de cidadãos. Gente que se contenta com pouco, que so gosta de fazer filho e acha que o Goverto nem a obrigação de sustenta-los. Essa gente que acha legal ser bandido, que acha legal roubar os outros so pelo fato de uns serem mais bem de vida do que outros. Ninguém sabe o que a pessoa fez para ter o dinheiro todo que tem. Eu não sou pobre de mais, mas também não sou rica, não tenho tudo o que eu quero, mas se um dia eu vier a ter muito dinheiro, foi por ESFORÇO MEU, ai vai alguém e tira tudo de mim porque eles são acomodados e acham que eu não tenho do direito se quer de ter dinheiro (?)
Acho engraçado que pior do que essas pessoas que comentem esses atos, são as pessoas que acham legal e concordam com essa escória.


As pessoas tem preguiça de pegar uma hora do seu dia e ler um livro, tem preguiça de pesquisar assuntos. Vergonhoso.


Meio fora de assunto isso, mas eu tenho que dizer: VAI PRA PUTA QUE TE PARIU SEU PÉ NO SACO! - se você que isso é pra você, então é melhor você parar e refletir do jeito que você age comigo.

Odeo quem acha que eu tenho a OBRIGAÇÃO de ser legal 24/7, não tenho que dar satisfação para uma pessoa que eu não conheço direito, que não é meu amigo, familiar, nem nada.. é apenas uma pessoa que eu conheço e converso.
Eu sou seca mesmo, grossa e estúpida se precisar, vou se legal se voc~e for legal comigo também. Odeio pessoas que ficam o tempo todo querendo chamar a atenção, que me tratam como se eu fosse uma criança demente de 4 anos de idade.

Basicamente é isso.
Hoje é quarta-feira. Odeo quartas.