Friday, October 30, 2009

Eu quero ficar com o MUNDO!!!!!!!!!!!!

Eu tou muito nervosa e entupi o rabo de fluoxetina e eme sinto LIVRE, LEVE E SOLTA - por tanto me leve com você... (&)

Me sinto como se... de dentro de um monte de cocô muito fedido saisse o melhor dos perfumes.

É lindo. BEAUTIFUL!

Porque seu amor é MEU! Aceite isso!

Como assim ''in a relationship with Anna''??

Não sei como você ainda não se tocou que a pessoa da sua vida sou eu, que não adianta Anna's e nem Mary's porque seu negócio é comigo... Stephanie R.

Okay, quero deixar bem claro que eu não ligo se você está ''in a relationship'' com alguém, so quero que você saiba que qualquer declaração de amor e/ou promessas serão INÚTEIS! Completamente. É só isso.

Não quero mandar, não quero ser dona, mas pra infelicidade geral da nação ( de mulhers, no caso da Anna) seu amor já está com lugar ocupado e o nome dele sou eu. Não adianta alguém querer tomar meu lugar porque isso será impossível.

Eu aprendi a ter paciência, aprendi que quando queremos fazer as coisas acontecerem de um modo certo leva tempo, muito tempo, as vezes anos e eu sei que obstaculos irão aparecer, sei disso. Não me importa que você esteja com Anna FuckingFink, ou Mary Jane Johnson, so espero que você não crie muitas espectativas com esse relacionamento baseado em fantasias. Eu sei que tudo isso que você está vivendo é apenas algo temporário para cobrir o seu amor por mim, pra você não ficar sozinho enquanto eu não estou ao seu lado- eu entendo, faço isso também. Mas aprenda a viver sabendo que eu sou o seu ar, sou sua razão de viver, você apenas precisa colocar isso na cabeça e lidar com isso, porque é isso que ''mean do be''.



Mudando um pouco de assunto e falando novamente das coisas que me alegram e me fazem SUPERFELIZ...

...minha ''cafetina'' me arranjou mais outro cliente!

Acho engraçado o fato de eu ter essa pessoa que, pelas minhas costas, me arranja outras pessoas que por um acontecimendo ficam apaixonadas por mim. Onde já se viu?
Eu odeio ter que fazer papel de insuportável e chata para as pessoas poderem se desligar de mim. Não entendo porque as pessoas insistem em gostar de mim. Alô-ô, eu demonstro interesse. Vai ver que meu jeito de ser dê a entender isso também - pode ser.

Essa pessoa está completamente maluca, doida de pedra. Onde já se viu você gastar rios de dinheiro pra conhecer alguém que você vê virtualmente ha..sei lá, 2 semanas?

Eu até acho interessante o fato de algumas pessoas ''interessantes'' se interessarem por mim ( uau, quanto interesse ), mas uma coisa é, depois de acontecer, eu sinto que eu pego uma fama e que essa pessoa, no caso a minha ''cafetina'', está ''sendo paga'' e eu não recebendo UM MANGO SE QUER - porque pelomenos seria justo né, ter que aturar malucos de graça so pra alguém ter uma amizade cool é fogo.



Hoje eu também falei com o B., que por sinal é um quase parente meu, que já ta babando ovo ( so que esse é um sonho de consumo de infância, então eu dou bola também ).



Legal eu dar uma de louca no começo, de obsessiva, e depois começar a falar que eu tenho interesse em ficar com uma pessoa da família, mas é o que eu disse, eu saio com outras pessoas, claro, eu tenho vontades, tenho fantasias e desejos e ADORO sacia-los, mas nunca me esqueço de quem mora no lugar mais especial dentro de mim e so quero que ele faça o mesmo porque seria um puta desconsideração para comigo.




Bom, eu já falei de mais e vou ficando mais uma vez por aqui.
Se cuidem e tenham uma boa 'qualquer coisa'.

*SMACK'S*'

Thursday, October 22, 2009

Agradecimntos.

Eu gostaria de agradecer a todas as pessoas que vem lendo minhas reclamações e meus problemas. Eu sei que nunca os respondo de volta, mas é por conta da preguiça monstro. Desculpa.

Eu andei lendo meus comentários e gostaria de agradecer. Apesar de eu andar com certa raiva de pessoas, quero so deixar claro que isso NÃO inclue vocês.

Não vou dizer nomes porque vocês já sabem quem são, e apesar de muitas pessoas fdps aparecerem na minha vida, eu tenho sorte de ter vocês - alguns agora um pouco mais longe, infelizmente.


Eu amo vocês e obrigada.

ha ha ha ha ha


Acho interessante o fato de aos poucos eu ir aprendendo algumas coisas sobre como me relacionar com as pessoas mas isso já está chegando ao meu limite.

Ok, vou explicar melhor.

Eu fui aprendendo a bloquiar alguns tipos de sentimentos, não que não os sinta mais, mas eles não vem com a intencidade que normalmente vinham, ou eles estão no pico e qualquer coisa já me faz 'desgostar' completamente.

Acho engraçado o fato de pessoas mais velhas do que eu ( mesmo que não muito, ou até mesmo com minha idade ) serem tão infantís. Não entendo como as pessoas não sabem conversar como adultos as vezes, ou pelomenos como pessoas maduras e que entendam o lado da outra.

O problema é que por mais que eu tenha esse ''bloqueio automatido de certos 'sentimentos''' eu ainda acabo caindo em certas armadilhas, principalmente virtuais.

Sei que nós não podemos confiar nas pessoas, mas odeio pensar que não posso confiar em NINGUÉM.

Odeio quando as pessoas ficam ''putinhas'' e começam a te tirar. Simplismente ridículo.

Outro dia eu fiz um teste que dizia ''Qual idade mental você tem?'' o meu deu uns 50 e poucos. Deve ser isso mesmo.

Queria tanto não ter que mudar meu jeito de ser so pra poder me relacionar com pessoas que pensam como eu.

As pessoas são tão superficiais, cara. Queria não me importar com essas coisas, mas eu me importo, eu me importo, não pelo o que as pessoas pensam de mim, mas me importo com o fato de serem assim. Não quero conviver com pessoas desse tipo, não mais.

Não quero perder a pouca fé que eu tenho. Quero poder pensar que isso tudo foi só uma fase ruim, que eu fiz escolhas ruins e que eu so me relacionei com esse tipo pelo fato de talvez eu estar desesperada com algo.



Eu vi uam reportagem e vi uns amigos meu nela. Perdi completamente a idéia do que eu tava escrevendo.

Monday, October 19, 2009

maybe I should just shut up


As vezes penso que eu falo de mais.

Eu pego ônibus com meus vizinhos e um deles veio com uns papos meio suspeitos esses dias. Veio dizer que eu era uma menina ''perfeita'', que, além de bonita, eu sou muito bacana, inteligente. Chegando em casa tinha um depoimento dele escrito umas coisas e dizendo se eu ficaria com ele. Claro que eu disse não! Hoje ele veio e parece que estava bravo. Eu quem deveria estar brava, nunca dei a entender que eu ficaria com ele, quando ele veio com papos de ''que tipos de garoto vc é afim'' eu disse, e ele nbão corresponde a nada do que eu disse, sem contar que ele é feio e imaturo.
Nada contra pessoas feias, peraê, mas ai, vem chegar em mim como se eu tivesse algum tipo de ''origação'' de ficar com ele só porque nos conhecemos desde crianças e somos supostos ''amigos''.
Não entendo esse lance de algumas pessoas acharem que o ''certo'' é vc namorar um amigo. Não sei! Não consigo, ok? Eu separo totalmente minhas amizades a relacionamentos,e sou muito mais uma migo que um namorado e penso que, as vezes, talvez um ''relacionamento entre amigos'' possa acabar não muito bem porque, cai entre nós, sempre rola aquela briguinha - não digo isso de um modo geral porque, por incrível que pareça eu já vi casais PERFEITOS. É horrível.
Posso até estar errada, não sei, mas não acho que só porque sou amiga de uma pessoa e ela ''gosta de mim'' eu sou obrigada a ficar e/ou namorar com ela. As vezes acho que ser apenas uma desculpa pra ficar, não sei.



Mudando um pocuo de assunto...


Eu pego ônibus com essas outras jamantas também, meninas que vivem se comunicando usando personagens de novelas e seriados bobos que passam na Globo. Hoje elas estavam falando algo sobre o Zorra Total e a outra me lança ''Ai, eu gosto do CQC, gosto porque é um humor inteligente'' - detalhe que era a mesma que estava falando sobre uma tal de Lady blablabla do Zorra Total.

As vezes penso que essas coisas de algumas pessoas que eu converso ''ficarem in love with me'' é por causa do fato de eu conversar sobre tudo e não ter essa mente meio infuenciada pela mídia, sei lá.
Toda vez que eu vou conversar com alguém ( homem ) depois de um tmepo parce que eles começam a querer mais do que uma simpls amizade.

Talvez eu seja meio confusa, pode ser que na verdade o problema seja eu, mas posso não querer que algumas pessoas gostem de mim e queiram ser so meus amigos e mais nada? Pode deixar que se um dia eu ficar afins de você eu vou dar na cara.


Outra coisa que sempre noto nesse meu blog é o fato de eu escrever MUITO errado. Eu meio que ligo a svezes mas ao mesmo tempo não, afinal eu fico com essas coisas na cabeça e se eu for ficar me preocupando com concordâncias verbais, nominais, erros de português, etc, eu vou perder totalmente o foco do que eu quero dizer e eu so escrevo aqui para poder expelir certas coisas que ficar entupidas na minha cabeça.



Tenho sono.

Ontem voltei a falar com o Nicholas, sei lá porque.

O fim de semana foi uma merda.

Hoje foi... normal.

Sunday, October 18, 2009

Admito que perdi...


Minha mãe sempre me diz que quando eu fico no computador eu escuto mais nada. Ela está certa.
Minha mãe foi dormir tem, mais ou menos, uma meia hora, e so agora fui lembrar que ela tinha dito pra eu imprimir algo, so que não sei o que é.

Eu fico aqui, morrendo de esperança e pensando, e viajando, e desejando que as coisas fossem um pouco diferentes, mas não são.

Descobri a pouco tempo algo que eu, de uma certa forma, sabia que iria acontecer mas não sabia que iria ser tão ''assim''. Como quando alguém te diz que alguém que você conhece falaeceu. Primeiro você fica com uma grande ''?'' e não sabe o que pensar, você acha que é impossível aquilo ser verdade e não aceita logo de cara, mas depois o tempo passa e você vai vendo que essa pessoa nunca mais será vista aos olhos.

Ainda gosto de ter esperança, sei lá, mas as vezes penso: E se for so o amor da minha vida e não o da vida dele?
Seria isso possível?



Por enquanto vou ficar vivendo essa derrota até o dia em que eu puder lutar novamente.

Thursday, October 15, 2009

O que eu deveria esperar?

Sabe quando tudo é um ''Eu não sei?''.
Sei lá. as vezes eu queria poder entender as coisas/pessoas, mas é tão difícil. Pior é que quanto mais o tempo passa mas eu vou achando que todos os elogios não passam de algo para ''levar vc pra cama''. É só o que parece.
Será que é tão dificil assim achar alguém bacana e que vai querer vc pelo o que é e não pela sua aparência em sí?

~Pior é que eu odeio quando certos tipos de pessoas gostam de mim. Não gosto e ponto. Não quero!

Era tudo tão mais fácil.
Aquela coisa de ''eu era feliz e não sabia'' me mata cada vez mais.

Sempre achei que a gente se aprendia e não 'desaprendia', mas isso é o que parece estar acontecendo pra mim.


Esse ano está uma bosta, simplismente. Tudo o que eu queria era ficar em casa coçando o saco que eu não tenho e dormindo - criando gordura, etc.

Quero sossego mas ao mesmo tempo quero alguém pra tira-lo de mim.
Quero dormir pra sempre mas ao mesmo tempo alguém pra me despertar todas as manhãs.
Eu quero e não quero. Tudo ao mesmo tempo.
Acho que só vou poder entender as coisas quando eu aprender a me entender.



*Hoje eu acordei com vontade de estourar meu pulmão. Me entupir de cancer. De fumar o mundo e quem sabe todo o Universo.

Friday, October 2, 2009

A.

Porque eu te amo cada dia mais e sempre irei amar, mesmo se nós nunca ficarmos juntos neste plano.
As vezes eu olho os que passam com a esperaça de que seja você, mesmo sabendo que isso seria impossível agora.