Wednesday, April 28, 2010

Why don't you just...fuck off and die?

THE MORE YOU TALK THE LESS I CAN TAKE!

SHUT THE FUCK UP! CAN'T YOU SEE YOU'RE HURTING ME?????



''You're beautiful. I adore you. I still want to see you. Are you mad? You should, because I would if I was you! Are you still coming this saturday? I really want you to.. I don't want you to be mad.. I hope you understand...''

WTF ARE YOU TALKING ABOUT? YOU... AH!

DIE!

Tuesday, April 27, 2010

Tired of living and scared of dying.

OMG!!!!! Couldn't this pain just go away!? I can't handle livin' anymore.. I'm givin' up on life...I guess there comes a point where you just have to stop tryin' because it hurts to much to hold on anymore.

Saturday, April 24, 2010

give me something to believe in...

Sei lá, eu acho que preciso achar algo que faça valer a pena mudar algumas coisas, caso contrário não fará difereça certa escolha.

Wednesday, April 21, 2010

I'm freaking out!!!!!!!



Eu tenho estado tão desesperada ultimamente, é fora do normal.

É totalmente estúpido se sentir assim, não sei, ou eu acabo com tudo isso ou acabo morrendo do coração!

Me sinto como se eu estivesse presa em algum lugar, como se fosse um labirinto, mas com a diferença de não haver saida alguma, e pra ser mais legal ainda, como se tivessem olhos demoníacos me observanto todo o tempo. O desespero é muito grande.

Não sei o que anda acontecendo que eu estou totalmente desanimada, esse ano começou tão bem, por que ele teve que mudar assim do nada? Tenho me sentido como se eu estivesse em um beco sem saida, e puta merda, isso me desespera, me sinto uma barata tonta.

Aaaaaaah, vida, por que você tem que ser assim tão cruel as vezes? O que eu fiz, ou faço, pra me sentir assim na miséria?

Orações não me adiantam mais, minha esperança está se esgotando... até quando vou suportar?

Puta que me pariu... o aborto mal sucedido.

Sunday, April 11, 2010

Talvez eu não seja digna de tamanha ventura.

Eu tenho esse mal de me culpar por qualquer coisa.

E se as pessoas fazem algo por sua causa, mesmo vc não o querendo, a culpa continua sendo sua? Por um lado não, mas por outro lado talvez sim. (?)

As vezes eu me pergunto durante quanto tempo mais eu vou continuar me sentido assim e desmotivada para com a minha vida.

As vezes isso é meio bom pra aprender, mas quando é contínuo...cansa.

Tudo errado. Eu deveria ter nascido em Israel porque provávelmente eu já teria me livrado desse peso.

Saturday, April 3, 2010

~bkhmjh

Tem tempo que eu não posto aqui!

Basicamente é assim.
Passei o St. Patrick's day em SP com o Bruno e uma galera. Conheci uns gringo firma, bebi pra porra, quase vomitei no Habibs, gastei uma puta grna que eu não tinha. Dormi na casa de desconhecido. Tomei no cu. Fiquei com quem não deria, disse o que não deveria. Tudo errado. Tudo errado. Fumei horrores.. e até usei o que não deveria.
Tenho bebido de mais e não dado valor aos meus estudos.
Falto de mais na faculdade, não entro nas aulas, não faço trabalho, não estudo para provas.

Hoje eu abri minha ultima latinha de wexford e eu tou raiva. Até onde chega a minha mesquinharia até pra mim.

Ontem eu fiz merda. Bbebi pacas, beijei um cara feio de mais que tinha um halito terrível - e isso pq eu que sou a fumante compulsiva.

Se eu pudesse ao menos voltar a ser como eu era antes. Caraca, parece que eu acho que me divertir é so fazer merda e tomar no cu. Realmente será que é isso mesmo o ''have fun''? Nunca me diverti lendo livro, nem vendo um filme interessante, sempre me diverti fazendo merda. Será que eu tou fazendo errado ou é isso mesmo?
Puta que pariu, eu queria saber e poder entender essas merda.

Olha ai, deve ser meu papo de alcoolatra de novo - espero que minha mãe durma logo pra eu poder fumar um cigarro. Tou seca aqui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11


FUCK OFF AND DIE, DARLIN'!