Tuesday, August 19, 2008

Primeiramente...

.. eu gostaria de agradecer a minha grande amiga Cinthia Louzada que, graças a ela, voltei a esse blog thing. Ela meio que me deixou com vontade de escrever um e ai... pensei ''por que não?''.

Okay, como começar um blog?

Eu poderia começar e falar algo sobre minha vidinha inútil em São Paulo, sobre amores, família..etc.. mas acho isso meio padrão, não que eu não vá falar - provavelmente vou, isso é praticamente um diário -, mas é que realmente não quero falar sobre isso agora.

Certo, agora fica meio difícil escrever isto aqui e não começar a dizer um pouco sobre mim e essa coisa legal em que eu vivo... vamos começar então sobre mim, e alguas pessoas que são especiais pra mim, so pra introduzir isso aqui.

Bem, meu nome é Stephanie, tenho 20 anos, moro na linda e maravilhosa cidade de São Paulo, estado civil? Não faço idéia, digamos que.... enrolada? Talvez, mas ainda acho que 2 meses é muito tempo pra estar enrolada com uma pessoa principalmente depois de você ter, praticamente, uma rotina com a tal. Faço um curso no SENAC, não trabalho e é isso.
Não gosto de muitas coisas normais, coisas padrão, etc..e eu também não vou postar meus interesses porque caso alguém leia isso aqui vai achar meio freak..e eu tenho que manter uma certa postura - of course.
Preferência por homens, hmmm eu tenho uma certa preferência por morenos ( morenos, não negros, mulatos, etc.. por favor ), mas ultimamente, nesses ultimos meses eu ando com tanta atração por loiros de olhos claros, não sei porquê. ( ? )
*Emm falar em homens de minha preferência, online no msn agora, acabou de aparecer o coisa mais linda no mundo, Ryan Michael Rossi, ta certo, ta certo...uma grande ilusão da minha parte, mas esse ai é o amor da minha vida e não importa quem aparecer... ele sempre estará em primeiro lugar ( I LOVE YOU RYAN! )

Sim senhor, eu sou uma viciada em homens, talvez eu seja uma bitch, ou sei lá como queria chamar, mas a verdade é que eu e minhas amigas gostamos de homens e falamos muito deles SIM. Qual o problema? Antes falar de homens que mulheres, huh?

Na lista de melhores amigas estão inclusas Cinthia e Daniele em primeira mão pois de toda seleção de amigas elas foram as que mais são compatíveis a mim. Depois lógico tem a Camila, que eu adoro, Fernanda, a Lindsey, Marina, Danielle.. minhas primas..e muitas e muitas outras. Amigos? Também tenho umonte. Igor, Antonio, Rafael... etc ( são muitos, muitos..vocês sabem que eu amo todos vocês mas não vou ficar postando todos os nomes porque se por um acaso eu esquecer de alguém tou fodida ).

Mas essa questão de Cinthia e Daniele são pelo simples motivos de a gente ser 100% igual na questão balada e homens e que nós nos damos incrívelmente bem juntas.

Aaah em casa, em casa tenho minha mãe e meu irmão vivendo na estranha cidade de Itanhaém, no litoral Sul de São Paulo, + meus gatos, que agora - infelizmente - são apenas 6.

Isso é apenas 1/6 sobre mim, algo que eu disse que não iria começar a falar sobre, mas que acabei falando de qualquer jeito.

1 comment:

Em pleno gozo de sua juventude... said...

DELICIA DE GAROTO...




TEAMOINFINITOPRASEMPRE...(!)