Tuesday, January 6, 2009

As vezes eu desejo tanto que eu pudesse sentir, ao menos, um pouco de ódio do meu pai, o que ele fosse um pouco mais ''indiferente'' na minha vida. Mas nem é bem isso que acontece e, infelizmente, eu gosto dele.
Pode até parecer ridícula da minha parte, mas ele não faz nem um pouco de bem e toda vez que eu o vejo eu me sinto envergonhada, inutíl, triste. Não acho certo sentir isso, principalmente depois de tudo que ele tem feito em mais de 20 anos. Ele sempre foi sacana, nunca respeitou minha mãe e gastou todo nosso dinheiro com bobagens.

Hoje a gente descobriu que um garoto que ficava rondando a rua aqui entrou em casa e roubou umas coisas ai minha mãe resolveu de pegar um pit bull e a gente ta indo buscar o docinho domingo em São Paulo \o/ - ai a gente ainda vai pegar um baby cá Dani :P

Puta merda, como Nicholas me deixa tão bem, tão feliz, é até estranho e hoje ele disse tanta coisa fofa. Awwn, sempre me mandando msgs no cell, me ligando, falando comigo por IM, um cute.



... vontade de parar de escrever..

=**

3 comments:

[ - Marina Poℓєtto - ] said...

Caraca, tenho certeza que o menno é NEGUINHO, certeza! NEGUIN SAFADO!
;**

Em pleno gozo de sua juventude... said...

Puts que merda hein...?

Quero ver os seus babys novos...Alias como vc esta sumida cabrita, saudades...

Júnior Batista said...

Puxa. :(
Amizade, saudades de você. :]
Beijos ;**