Monday, June 8, 2009

...and i walked the streets of love and they're full of tears...

Porque eu tento mudar e acho que a melhor coisa é cotinuar a mesma coisa de sempre para não me machucar mais.
Eu acho que eu deveria ter feito todas essas mudanças antes. Demorei de mais.
''...e ele se fez parecer a pessoa mais especial e diferente e acabou se mostrando alguém igual...na verdade..pior.
Ela se perguntou 'Por que comigo?' e ele não mais respondeu. ''


I LOVE YOU. Foda-se!
O amor não existe, a gente que as vezes acaba construindo um certo sentimento em cima de alguém que a gente acha que vai ser interessante para nós de alguma forma.



Foda-se tudo e todos. Falsos amigos e falsos romances.
Depois algumas pessoas comentam ''Que vagabunda''. Claro, se as pessoas te usam por que não usa-las também?

Eu cansei de toda essa merda. Algumas coisas parecem ser qualidades mas que merdas elas trazem de bom pra você? Nada, apenas falsidade de tudo quanto é jeito.

Para que tudo isso? Para que tanta sacanagem? Eu sei lá, so me pergunto até quando isso tudo vai durar.


Finalmente voltando para São Paulo. Esquecer de todos aqueles que não tem feito diferença alguma na minha vida, e todas aquelas pessoas que não sabem mais o que querem fazer da vida e ficam se achando eternos adolecentes. ACORDEM!


Pessoas so nos decepcionam de tudo quanto é forma, é ridículo. Pior é o fato de você não conseguir ser como elas e acabar se fodendo.



''...e eu caminhei pelas ruas do amor e elas estão cheias de lágrimas, cheias de medo. E eu caminhei pelas ruas do amor por mil anos, e elas estão banhadas em lágrimas.''

1 comment:

Em pleno gozo de sua juventude... said...

Stephanie...Saudades de vc...Ultimamente ando demais na correria, mas sempre procuro saber como vc esta, mesmo que seja através das outras pessoas...Saiba que pode contar comigo sempre que precisar, vc faz falta!

=*