Wednesday, August 19, 2009

...

Sabe quando você sente como se estivesse em um abismo, pendurada somente por uma corda e você reza para que ela não estoure mas ao mesmo tempo o medo, angustia, que você sente no momento, faz você querer que ela arrebente logo ou você espera criar corragem para você se soltar?
É exatamente assim que eu me sinto. Eu gostaria de poder jogar tudo para o alto e dizer: Que se dane, um dia minha hora vai chegar mesmo, por que não agora?
É tão dificil você sair por aí, acordar todos os dias sabendo que nada mais faz sentido e que você não tem mais vontade das coisas.
Tentar por tanto tempo e chegar em nada, talvez não haja mais motivos para continuar.

Eu sei lá, as vezes eu fico pensando em tantas coisas e não consigo mais achar motivos para 'move on', sei lá.

Apesar dos apesares parece que tem algo que eu preciso fazer, como se algo estivesse inacabado, mas eu não sei o que é. Talvez seja me desculpar com as pessoas, perdoar, tentar mudar o mundo? Não sei. Odeio isso. É como se fosse uma obrigação minha para com esse mundo onde eu vivo.

Eu andava sentindo medo das coisas e hoje parece que isso alivou um pouco. Até acho bom em certas partes mas não gosto de me acomodar a isso.


Daqui a pouco fazem duas semanas, quando formos ver já se passaram meses, anos.
É tão difícil sair poraí sabendo que você não será mais visto, não sentido, não nada. Me doi só de pensar.

Acho engraçado o fato de que a gente começa a se dar conta, querer mudar as coisas quando algo acontece com alguém que você gosta - embora algumas pessoas nem isso.
Queria tanto fazer as pessoas acordarem e verem que essas coisas de drogas não levam a nada, somente a destruição de si mesmos e do mundo. Parece um papo careta mas eu convivi com tanta gente assim... usuarios, traficantes. Não é fácil e se a gente for parar pra pensar isso tudo é um circulo vicioso. Pior é achar que usuário não tem culpa porque ele so 'usa'. Mas pensar: Se não houver usuarios, não haverá o trafico. Certo? Mas algumas pessoas não pensam assim.


Esses dias eu tive um sonho tão real e acordei com saudade.
O pior de tudo, o pior de tudo e ter que viver com o fato de nunca ter deixado você saber o que eu pensava de você. Talvez as coisas pudeseem ter sido diferentes entra a gente, quem sabe?

Eu te amo, A.A. e pra sempre irei...

Por hoje eu deixo o trexo uma musica que pode não fazer tanto sentido assim mas se você souber interpreta-la vai saber o que eu quero dizer.


''Mr Writer, why don't you tell it like it is?
Why don't you tell it like it really is?
Before you go on home...''

No comments: