Wednesday, April 21, 2010

I'm freaking out!!!!!!!



Eu tenho estado tão desesperada ultimamente, é fora do normal.

É totalmente estúpido se sentir assim, não sei, ou eu acabo com tudo isso ou acabo morrendo do coração!

Me sinto como se eu estivesse presa em algum lugar, como se fosse um labirinto, mas com a diferença de não haver saida alguma, e pra ser mais legal ainda, como se tivessem olhos demoníacos me observanto todo o tempo. O desespero é muito grande.

Não sei o que anda acontecendo que eu estou totalmente desanimada, esse ano começou tão bem, por que ele teve que mudar assim do nada? Tenho me sentido como se eu estivesse em um beco sem saida, e puta merda, isso me desespera, me sinto uma barata tonta.

Aaaaaaah, vida, por que você tem que ser assim tão cruel as vezes? O que eu fiz, ou faço, pra me sentir assim na miséria?

Orações não me adiantam mais, minha esperança está se esgotando... até quando vou suportar?

Puta que me pariu... o aborto mal sucedido.

No comments: