Sunday, June 20, 2010

Polyubi zhe ty menya

Apenas me ame...


Está tudo bem. Não está tudo bem.
Por que as vezes nós deixamos de tomar certas atitudes por medo de uma resposta que não queremos?
Tem sido um tormento acordar todos os dias e ver que você está ai, mas eu não o sinto.
Por que parece que toda dor interna doi mais do que a externa? Não suporto mais chorar por dentro todos os dias, é como se algo estivesse me comendo por dentro. Você se sente como se estivesse enlouquecendo. É terrível!
Por que você não diz ''NÃO!'' logo de uma vez e acaba com isso de uma vez por toda!?
Preciso gritar! Quero abrir meu peito e tirar tudo de dentro. * AAAAAAAAHHHHHH! *
O que mais me deixa feliz é o que mais me traz a infelicidade.
Puta merda, LOVE SUCKS BIG TIME!




FODA-SE! Morra logo pra mim! Me deixa em paz! Suma da minha vida! Me esquece!

Adeus.

No comments: