Sunday, October 5, 2008

Hoje é dia de eleição e eu tenho que ir lá naquela merda de Leonor votar.

Perdi meu piercing do nariz e hoje devo ter respirado a bolinha do outro, enfim, tou sem piercing. Que bosta.

Sexta eu e as meninas fomos num pico lá, cara, foda, apesar do som ser um lixo - na minha opinião - foi legal, e pessoas..hmmm bem interessantes. Aconteceram algumas merdas, mas nada de mais.

Sabe quando você é legal com uma pessoa e ela já começa a achar que você está meio que 'flertando'? Rafael é um idiota.
'''rafael: .......vai ligar mesmu??? quero ver... enquantu isso fico na vontade de tomar cerveja e de...... hahaha
bjaum gatona!!!!!''
Será que ela acha que, so pelo fato de eu ter dito que iria sair com ele de boa pra tomar umas, eu vou ter alguma relação sexual com ele? Pff, que merda. Eu disse que ligaria e que eu iria sair com ele de boa, como amigos, afinal, depois de eu ter terminado com ele, a gente continuou com um tipo de amizade, sei lá. Mas acho melhor começar a dar uns 'chega pra lá' antes que ele continue com essa merda toda que ta me irritando.

Enfim.. como eu estava conversando com a Fê esses dias, eu ando me achando tão latina ultimamente, sei lá. Tudo latino, música, homens, jeito...sei lá.











abababbalbalba eu tinha tanta coisa na mente pra escrever, coisas interessantes e nem tanto sobre mim, mas tou ficando com dor de cbaeça..bla
djsauwe 32ru ijh diof89rtov345r

No comments: