Monday, October 20, 2008

SEXO COM AMOR?

????????????


Eu deveria ter mais relações sexuais e deixar o sentimento de amor pro lado, sei lá.

Preciso de amizades coloridas..já que o André não mora mais do lado de casa, preciso de novos amigos.


Eu descobri que ando me apaixonado de mais pelas pessoas e acabo deixando escapar pessoas que realmente valem a pena e que, de alguma forma, seriam boas pra mim. Ebfim, se você ainda lê isso.. DESCULPA..e eu realmente gosto de vc, bastante.

Sexta no JAVA eu fiquei com um menino de Diadema, sei lá.. bonitinho ele e de nome Rafael * mereço. Eu ando ficando com um pessoal diferente.. so falta Osasco.


A vida continua uma bosta, basicamente tenho feito nada, so pensando no quanto eu quero que vc goste de mim de volta e que as coisas deem certo entre a gente. Acredita que eu cheguei a prometer fazer algo que eu nunca iamginei que fosse um dia parar, por causa de um guri. Paixão as vezes faz a gente tentar algumas loucuras.

Sábado de manhã quando a gente saiu do Java, na augusta tinha um cara pendurado numa sacada... estranho, mas eu realmente queria que ele caisse.

Que mais???



Aaahh, Rodriiiiiiigo, quero que dê certo no SUUUUUL cacete!


Cansei de SP, cansei de certas pessoas, cansei de fumar cigarro, cansei de pensar em você, e no carinha, cansei de sentir saudade, principalmente dos meus babies, cansei de escutar radio e musicas que eu não gosto. Eu cansei de cheiro ruim, de coisas que não fazem o menor sentido pra mim, de pessoas dizendo o quão estúpidos são certos pensamentos meus, mesmo os dessas pessoas não fazendo o menor sentido e serem idiotas ao quadrado.
Cansei de loiros, cansei de olhos claros e idiotas tatuados.. cansei de rebeldes, de pessoas que querem mudar o mundo mas não movem a bunda do sofá.
Simplismente cansei de tudo e de todos e penso seriamente em acabar com essa vida em São Paulo o mais breve possível e que eu realmente penso em sumir pro ano que vem - a não ser que algo muito bom me faça pensar diferente o que eu acho que vai ser difícil pacas.

Ando cansada de mais de tudo, de viver, até de beber que ser algo que eu sou apaixonada master. As vezes penso que ando em uma certa crise de carência.
Eu penso seriamente em declarar um amor que não existe mais so pelo fato de querer sentir carinho e ter alguém que eu possa estar junto e sentir que o tal gosta realmente de mim.
É foda quando você se acostuma com alguém sentido algo bom por vc e depois isso tudo desvanece.. sei lá.. é foda. Cansei de ser solteira e tem muito tempo que ando sem animo de ficar com as pessoas...
Não sei mais o que dizer. deixa pra lá..nem ser importante mesmo.



Enfim... life still suckin big time...e eu não tenho mais nada a declarar.
Obrigada e tenha uma ótima tarde.


=*****

No comments: