Friday, July 17, 2009

So, I kinda sorta like you a lot more than I had originally planned...

Eu acabei de acordar do sonho mais bonito que eu já tive em toda a minha vida - que me lembre, lógico.
Sabe aquelas coisas idiotas que a gente faz as vezes do tipo: se passar um carro vermelho em 1 minuto é pq isso vai acontecer-ou coisas do tipo? Ou talvez seja só eu. Mas enfim... o motivo é que eu fiz isso e algo aconteceu. Sei lá, talvez eu quisesse isso de alguma forma mas eu JURO que tentei não pensar e eu pergntei e dormi.
Mesmo que não possa ser verdade, eu gosto de imaginar que sim. Talvez isso vai me fazer passar esses dois anos com um ponto diferente, mais maduro e não com aquelas ideias 'adolecentes' que eu tinha antigamente.

Vou deixar como está assim, quem sabe isso não me faz ter um pouco mais de felicidade nessa minha vida? Mesmo que seja so por um tempinho.


''IMPOSSÍVEL É APENAS UMA PALAVRA GRANDE USADA POR GENTE FRACA QUE PREFERE VIVER O MUNDO COMO ESTÁ, EM VEZ DE USAR O PODER QUE TEM PARA MUDÁ-LO. IMPOSSÍVEL NÃO É UM FATO, É UMA OPINIÃO. IMPOSSÍVEL NÃO É UMA DECLARAÇÃO, É UM DESAFIO. IMPOSSÍVEL É HIPOTÉTICO. IMPOSSÍVEL É TEMPORÁRIO. IMPOSSIBLE IS NOTHING''

ADIDAS





kocham Cię R. <3

No comments: