Friday, February 5, 2010


E onde estão aqueles que nós mais precisamos?
Odoro o fato de conhecer montes de pessoas, mas e na hora em que você precisa delas? Onde estão? Não estão...

As vezes algumas coisas tão simples como uma conversa, ou um abraço, podem mudar tantas coisas. Eu por tanto tempo fui aquela que ouvia os problemas, que tentava ajudar, que se preocuava, mas quem realmente fez isso comigo? São poucas as pessoas.

Acho legal você ter problema e alguém chegar e dizer ''Para com isso! A vida continua, bola pra frete! Vamos beber!'', é legal, mas não é só isso, porque quando a curtição acaba tudo volta ser aquela merda de sempre, e as vezes até piora.

Não sei qual o problema, será que o problema sou eu ou as pessoas que me relaciono? Será que sou careta de mais, que me preocupo de mais com o bem estar do outro e moral, e isso é chato?

Queria poder sumir durante um tempo, viajar, conheceer luagres novos, pessoas novas. Queria poder ser um outro alguém pelomenos durante alguns dias.

É tão chato ser eu todos os dias, esse eu que eu tanto não suporto, esse eu que me envergonha por algumas atitudes, esse eu que eu quero que vá embora.


Talvez meu modo de viver não me permita a felicidade continua, e sim aquela passageira, porque é isso o que acontece realmente.

Meus dias de lixo voltaram, o mesmo mostro do espelho aparece toda vez que me olho no espelho, aquele corpo deformado, o desejo de mudar o todo.


Gosto de acreditar que as coisas vão ficar melhores, mas no fundo tem algo que me diz que é inútil pensar assim , e toda essa felicidade que eu estava sentido esses tempos foram em vão, passageiras, coisas que se eu for paarr pra pensar agora, vou me arrepender.

Me arrepender do gostar, me arrepender do ficar, me preocupar. Me arrepender da obsessão, do ciúmes, da vontade, do querer e estar junto.

Se ao menos houvesse a comunicação as coisas seriam totalmente diferente, mas nem isso acontece. Coisas tão faceis de serem resolvidas as pessoas as tornam tão mais difíceis.

Eu tenho me matado todos os dias durante um tempo, tenho feitos coisas nas quais eu NUNCA faria porque acho errado por milhões de motivos.

Queria poder rever meus conceitos, queria poder chegar e dizer ''Quer saber de uma coisa? QUE SE FODA VOCÊ! Que se fodam seus amigos, seu life style e os caralho a quatro!''. Simplsimente eu cansei.

E eu que achava que o alcool era meu melhor 'amigo' hoje em dia ele tem feito o papel do meu pior inimigo - mas um inimigo muito gostoso tho.


Poxa vida, esse ano tinha começado tão bem, por que ele tem que voltar a ser aquela merda de antes?

1 comment:

D. said...

do vai melhorar Té! vc vai ver! te amoooooo!
to contigo sempre!