Monday, February 8, 2010

FUCK OFF AND DIIEEEEEE!!!!!!

http://desciclo.pedia.ws/wiki/Lista_de_Palavr%C3%B5es [ Estaá ai um link para que eu não tenha que escrever alguns milhões de palavrões - ainda faltam alguns, mas tudo bem ]

Eu queria gritar bem alto, queria conversa, queria que alguém pudesse resolver esse meu problema.

Puta que pariu o ''amor'' é um lixo. O gostar é uma bosta. Paixão é filha da puta. Não entendp, não quero mais saber. Por favor eu bnão quero sentir isso de novo, nunca mais! Faça de mim insensível novamente - ou pelomenos me corresponda.

Caralho eu não aguento mais! As unicas coisas que consigo pensar nesse momento são milhões de palavrões e coisas de odio - principalmente para com a minha pessoal.


Queria poder amarra-lo e torurá-lo até o ponto em que ele chegasse e me dissesse o quanto ele me ama e quer ficar comigo pra sempre! O quando ele me deseja e me quer, porra!

Merda!!!!!!!!!!!!!! Se eu ao menos pudesse tirar você dos meus pensamenos... humpf.. estaria de bom tamanho, mas o fato é que EU NÃO CONSIGO!!!

Aaaaaah, por que não gosta? Por que não fala comigo mais? O que eu fiz? É algum problema que eu tenho? [ Continuo achando que algo físico em mim ]

Ainda assim eu continuo a ter inveja das pessoas felizes nas vidas amorosas. Por que isso não pode acontecer comigo? Fui eu tão filha da puta para ter que pagar o preço agora? É isso?!?!

NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Não aguento mais!

As pessoas dizem ''você tem que esnobar porque homem gosta disso '' what the heck!? Eu esnobo e me fodo. Não demosntro interesse e só tomo no cu. Ai outro vem e dizer ''você tem que demonstrar o que sente se não a pessoa nunca mais vai saber''. Eu tentei AMBOS e NENHUM deu certo!!!


Puta merda, não aguento mais! Não consigo escrever mais nada.. tenho ódio..e ainda mais de mim, por continuar pensando nessas bostas!!!!!!

Porra, vai a merda PPLF!! YOU FUCKING ASSHOLE!






Bah. foda-se

No comments: