Sunday, May 23, 2010

@#%&*

Essa brincadeira de você me fazer me sentir bem e mal ao mesmo tempo não tem mais graça. Não quero mais brincar disso!

Não quero mais brincar de me apaixonar e querer ficar ao seu lado pra sempre. Não quero mais querer que você me ligue todos os dias ''pra dizer 'oi''', ou que você me abrace dizendo o quanto gosta de estar comigo.

PARA! Para de me deixar assim... feliz e deprimida, tudo ao mesmo tempo!

So quero me sentir despreocupada, aliviada pelas coisas estarem indo bem porque, por incrível que pareça, elas estão na merda, cada vez mais porque o meu gostar de você cresce a cada dia, e cada milésimo de segundo ao seu lado me faz ter mais certeza ainda de que tudo o que eu quero é ficar com você - se possível pra sempre-, mas com isso crescem minhas preocupações também!

Sentir seus lábios tocando os meus, seu abraço, seu cheiro, suas mãos deslizando sobre o meu corpo.

Eu acho tão lindo so o te observar dormindo.

Ah se você soubesse como me sinto.

Dói! Dói a saudade!

Não quero mais ninguém além de você. Ninguém me completa mais do que você. Por que as coisas tem que ser tão difíceis assim? Por que tem que sempre haver uma pedra no caminho pra embaçar o meu lado? Por que!? Whate the heck!

Não quero me sentir na miséria novamente, e sei que se você não estiver comigo aquilo tudo vai voltar.

Quero te abraçar, te beijar, te dar carinho, amor e alegria. Quero te agradar todos os dias e acordar ao seu lado e dizer ''bom dia''. Quero te tocar, fazer amor com você em todos lugares.

Não quero mais ter medo. Não quero me preocupar que um dia isso tudo possa acabar, e que o que eu imaginava desde o começo era verdade...e que meu mundo iria desabar novamente.

Eu me seguro todos os dias pra não soltar um ''EU TE AMO'' fora de hora, tanto porque me parece cedo, mas eu queria muito, muito que você soubesse que o que eu sinto por você é bem maior que o simplismente gostar.

No comments: