Friday, March 20, 2009

Eat shit!

Eu meio que desisto desse lnce de blog. Não ajuda em nada.

Essas ultimas semanas tem sido as piores da minha vida, pode-se dizer.
Sei lá, nada tem dado certo, qualquer coisa que acontece se torna uma bosta maior, por isso eu tenho que começar a me tocar sobre certas coisas e me afastar.. ou talvez apenas não estar nem ai e foder com tudo mesmo.
Eu até poderia pensar nessa de que ''foda-se eu vou fazer o que eu quiser e que se dane'' mas não acho que seja bem assim. Sei lá, talvez essa seja a melhor saida? Talvez não? Éu sei lá.
Segunda e terça foram os maiores lixos, acho que do ano, ou talvez da minha vida inteira.
Eu sinto saudade de morar em São Paulo, e eu não aguento mais essa cidade que so tem pessoas idiotas - calma nem todos, não falo em um modo geral.
Tou pensando seriamente em largar a facul, apesar de eu gostar muito de ir e minha sala é super bacana. Não ando tendo pique e do jeito que eu tenho estado é bem capaz de eu pegar umas 737955 dps. Na prova de ontem, eu tomei no cu, simplismente.


Eu preciso passar alguns dias fora dessa merda se não eu vou acabar endoidando de vez..e dando uma de RM.























PORRA!

Março é sempre um saco! Eu tou esse lixo..e meu aniversário idiota é em 3 fucking days!



INFERNO!

1 comment:

Em pleno gozo de sua juventude... said...

Flor...Pra quem conheceu os prazeres e as delicias de SP...É ruim voltar pra esta terrinha...=(