Tuesday, March 31, 2009

fucking shit!

A foto que eu queria ter postado da ultima vez acho que não apareceu :(

Enfim...

Eu estou saindo com uma pessoas nesses ultimos dias, nada sério, mas a gente tem ficado as vezes. Ontem eu tinha combinado de sair com ele no intervelo, mas eu acabei indo comprar cigarro e a gente se desencontrou. Ai a gente vai se ver hoje.

Sei lá, eu acho que com certas experiência que eu tou tendo, eu meio que mudei meus conteceitos sobre ''meu tipo de homem''. Esse menino que eu meio que ''saio'' é tudo o que eu gosto em um homem, ele é bonito, legal, gosta das mesmas coisas que eu, etc... maaaaaaaaaaaaaaas eu ando com olhos por outra pessoa, que nada a ver com o que eu gosto. Tipo assim, ele é o famoso ''imperfeito perfeito'' - nos meus gostos e tal né.

Sabe aquele tipo atleta e tal? Ele.

Porra, sei lá, ontem eu meio que fiquei meio pa e tal, ai eu fui correndo na frente pra sentar em um banco qualquer e não ir automaticamente sentar ao lado dele..ai fiquei fuçando no meu cel pra desfarçar ai ele vai e senta bem do meu ladoooooooooooo.. ai eu quase morri do caração. PUTA QUE PARIU!

Eu reclamava de mais por não ter sentimentos assim mais, reclamava que eu era seca..insensível de mais. Vai ver que eu guardei tudo para esse momento. Que merda!

O chamei pra sair uma vez, ele aceitou, mas pensei; ''Será que ele aceitou pq ele aceitaria mesmo sair comigo com outras intenções ou só aceitou pq ele é legal e simpático de mais?'' Bem, isso é uma coisa que so esperando mesmo pra saber.


<3333333333333333333333333333333333333333333333 x 749590686087096578950095869879787

1 comment:

Em pleno gozo de sua juventude... said...

TA BRINCANDO???


ELE ACEITOU, PQ ELE TEM O JUIZO PERFEITO...VC É LINDA, DIVERTIDA E UM EXCELENTE COMPANHIA...

(TE AMO)

=*