Tuesday, March 24, 2009

Parabéns ''atrsado'' pra mim e Parabéns hoje pro RAFAEL!

Ontem eu completei 21 anos de vida.
Fui pra faculdade normalmente, assisti as duas primeiras aula do INCRÍVEL RAFAEL..e depois eu, Eduardo e Debora colamos no bar da tia, do lado do outro campus.
Chengando lá, tinha uma galerinha meia boca...e o ''filé''. Porra, ele com aquele olhar sensual de homem terrível me exita de um jeito que puta merda.
Depois de algumas cervejas ele chegou, veio falar comigo..me deu os parabéns e tudo mais...ai eu fiquei esperando..esperando...e esperando uma chegada. Ai, lá pelas 22:30..ele chega, eu quase morrendo do coração pensando ''FINALMENTE O MEU TÃO ESPERADO PRESENTE DE ANIVERSÁRIO.. 'A.FILÉ'''... que nada, so veio me dar tchau. Eu nada boba e cara de pau disse no ouvido dele ''Poxa em, e eu pensando que vc ia ficar mais um pouco''.. ai ele disse que não podia pq os amigos deles tavam indo já..blabla.. ai eu pensei '' ENTÃO VAI DAR A BUNDA SEU VIADO NO INFERNO''... ai ele sumiu..eu fiquei injuriada e sumi tb.
PEguei meu onibus, entrei.
Tem esse menino que eu praticamente pago a Amazônia toda, e mais um pouco, pra ele, o banco do lado dele estava vazio, não pensei duas vezes, sentei.
Depois que voc~e passa horas enchendo o cu de cerveja você fica com vontde de ir no banheiro o tempo todo, as vezes mesmo depois de você já ter feito tal ato. Olhei no relógio, faltaria 1 hora pra chegar em casa, não aguentei e tive que perguntar pra ele se o que tinha ali atrás era um banhiro ( Não burra, ali é espaço para fumantes ¬¬), ele disse que sim mas que as vezes ficava fechado. Okay, fui lá arriscar. Deu certo, certo, muito certo, me aliviei..e para desfarçar levei a merda do meu cel e acabei deixando cair no chão, puta mico, mesmo ninguém vendo provavelmente escutaram o barulho. Voltei puta da vida, pra variar, ai ele perguntou se eu estava mais aliviada ( HAHAHAHA ) e porque eu estava nervosa..ai eu expliquei..e disse que deixei o cel cair..blabla e se ele poderia me emprestar do dele.. ai ele disse que sim. Liguei pra minha mãe, deu certo.
Uma coisa que eu adoro ( sarcasmo ) quando bebada, é o fato de eu falar a verdade e não conseguir guardar segredos MEUS. Eu disse pra ele que havia fuçando em seu orkut, bibibi bobobó, ai ele disse ''aahh eu lembrei, eu te add né?'' ai eu.. ''Não ¬¬''', mas ai ele disse pra eu add ele e tudo mais.
Conversamos a viagem todaaaaa, e eu segurando, a viagewm toda, o meu corpo pra que ele não se jogasse pra cima daquele deus alto, ruivo..e de corpo escultural ( detalhe que o cara é dos esportes radicais - ai me mata do coração - da pra ter ideia do corpo perfeito dessa criatura divina, desenhada por Zeus com todos os detalhes ). Eu o add no orkut assim que cheguei em casa, ai ele me aceitou e pediu pra eu add no msn. Ai tive que add e a gente covnersou..ele me cantou e eu gozando. Fui fazer um xixi basico ai minha calcinha estava molhada, pensei comigo, ''será que ele é tão bom assim?'' hmmmmmmmmmmmmmmmmm veremos.

Sei lá, eu tinha prometido pra mim mesma, desde o começo dessa porra que eu não ia ficar espondo todas essas minhas merdas particulares, mas meus momentos de felicidade nessa cidade são tão raros que eu rpeciso que TODO O MUNDO saiba, o mundo inteiro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


PS¹: Eu so cago no pau, vacilo mais que qualquer merda - PRECISO CONTROLAR O QUE EU FALO E PRA QUEM EU FALO PARA NÃO DAR MERDA
PS²: ...esqueci o que ia dizer no PS².


Enfim.
Hoje é o niver do Rafa, e eu queria agradece-lo pelo fato dele ter me desejado ''muitos gringos'' de niver, e eu ter consigo, não gringos, mas dando um passo maior com duas pessoas.
Eu cansei de ser solteira e ficar porai me relacionando com babacas, quero algo estável...e alguém legal.

PS³: Acabei de lembrar do PS² e eu ia comentar que já perguntaram/comentaram com o Du se eu era lesba.


***************** Acho que sou masculina de mais, eu deveria exibir mais minha ''vagabundagem/piranhagem''.












RAFA, PARABÉNS DE NOVO E EU TE AMO.

2 comments:

Em pleno gozo de sua juventude... said...

hhauhahauh parabéns a vcs...=* Te amo...E que que presente, hein?

[ - Marina Poℓєtto - ] said...

HUAHASUHASUASHASUHASUSAHASUHASUHUAHASUAHS!
Belo Post, li com gosto HAHAHAHAHAAHAHAHH!
Boa sorte com o guri, e ese você é masculina eu sou o que então Steph, por favor né? u.u
Te amo s2