Wednesday, November 19, 2008

As vezes eu penso que as coisas são impossíveis e que eu nunca vou chegar onde eu quero por isso nem ao menos tento. Por que isso? Nada é imposível. Por que pensar que uma coisa nunca vai acontecer pra mim se eu nem ao menos tentei? - Bem, até tentei e não deu certo por cagada minha, mas tenho certeza que eu consigo se tentar de novo...e nem que seja de novo de novo. Se eu sou infeliz desse jeito, e acho que a unica forma de conseguir a felicidade que eu tanto tenho esperado nesses ultimos anos, ser sumir dessa merda, porque desisitir? Por que não continuar tentando? Não é possível que para algumas pessoas as coisas podem se tornar realidade e para outros não, seria uma tremenda injustiça, penso.

Acho tão engraçado o fato de eu sempre achar que estou gostando de uma pessoa, se na verdade so sinto uma pequena atração, bem de leve, e as vezes nem isso, talvez seja somente um atração pelo fato de eu sentir muita carência e ai procuro algo em alguém pra tirar um pouco da tal e no fundo tento achar algo que me atraia... não sei. Eu so sei que eu descobri, o que eu já tinha quase certeza antes, que o Ryan é o amor da minha vida, e mesmo que apareçam 27749494 caras na minha vida, ele vai ser sempre o único. Acho que ninguém me completa mais do que ele, ninguém é mais indiferente do que eu mas mesmo assim tão igual. O Ryan é simplismente tudo que eu nunca quis em um garoto e ao mesmo tempo ele é tudo o que eu sempre quis.
É realmente estranho o que eu sinto por ele principalmente pelo fato dele morar kms de distância, mas não acho que isso seja problema algum.
Esses dias eu sonhei com ele, tive sonhos tão bom que eu nem queria acordar de volta, so o fato de poder abraça-lo, mesmo que em sonhos, já me deu um tipo de alívio, sei lá como dizer... ''matar a saudade'' talvez(?).

Não sei o que acontece comigo que eu so atraio pessoas idiotas, é gozado o fato de poucas pessoas aparecerem na minha vida e fazerem valer a pena, a maioria delas, digamos que 99%, são todas descartáveis.
Cansei de sair, cansei de fazer novas amizades. Pra que procurar amizades, alguém pra sair de role, se eu sei que depois vou acabar me decepcionando, e me arrependendo depois? Sem contar da maior perda de tempo que eu vou ter. Acho que tou bem com as amizades que me restaram e das coisas que eu tenho feito, não acho que preciso mais do que isso, talvez a solidão algum dia - mas isso não seria problema algum pra mim.

De hoje em diante vou procurar viver a vida do jeito que eu espero que ela seja daqui por diante, independente se eu vou ter que deixar pessoas putas, se vou fazer alguns sacrificios e tudo mais. Eu não aguento mais ficar nessa vidinha de sempre, de so reclamar da vida por morar numa cidade de merda. O que São Paulo me trouxe de bom? Absolutamente nada, somente pequenas coisas que me fizeram crescer um pouco, mas nada que eu já não soubesse antes. Ta ok que minha relação com a minha mãe mudou, eu dei uma amadurecida, aprendi a me virar sozinha e pude tomar conta da minha própria vida by my own, mas fora isso, aprendi mais nada. Fiz coisas que não queria ter feito, fui a lugares que odiei, conheci pessoas que so me fizeram tomar no rabo... e pra que? Não quero mais viver uma vidinha de adolencente porque dessa fase eu já passei faz tempo, não quero mais viver naquela idiotice e pensar que a burguesia - em geral - é isso e aquilo, que o governo é uma bosta e o povo é sempre maravilhoso, se na verdade quem faz do nosso país é a gente. Mas o que fazer se as pessoas são acomodadas e ignorantes e preferem ter o conforto de ter uma cesta básica por alguns meses do que se interessar por política? Esse papo todo me cansou, e eu realmente sinto falta das minhas tardes com ovomaltine e coxinha. Paciência se eu sou uma vagabunda ''assassina'' e que não tenho coração. Infelizmente eu sou assim.... e se voc~e não gostou, paciência.
Eu so tenho me relacionado com pessoas que pensam diferente de mim, e isso não é nada certo e confortável pra mim.
Algumas pessoas eu pensei ter adimirado, mas agora eu vejo que não passam de idiotas.

Espero que algumas pessoas cresçam e parem com todo esse egocentrismo.

No comments: