Saturday, November 1, 2008

Eu andei refletindo muito umas coisas ai com uma amiga e percebi que muitas das razões de a gente tomar no cu nessa questão de ''amizade'' é o fato de carência. Sei lá, as vezes a gente deixa algumas coisas acontecerem pelo simplis fato de ter a esperança de mudança do próximo, ou até mesmo nem percebe certos fatos porque você não quer ficar ''sozinho'', OU até percebe mas não quer acreditar que isso seja mesmo verdade, sei lá.
Andei muito desapontada com algumas pessoas ai, mas isso é normal, faz parte. Fiquei alguns dias sem dormir direito, chorei de raiva, etc. É foda quando uma pessoa que você acha que vai construir uma amizade legal te esfaqueia pelas costas, é realmente ruim e machuca de mais saber que voc~e defendeu essa pessoa de tudo quanto é forma pra ela no final te comer o rabo.
Outra pessoa também me decepcionou muito também, mas espero que eu esteja errada, e tenha entendido errado, se não vai ser fogo aguentar o fato... ainda mais pelo motivo de eu ter auto estima extremamente baixa - o que me ajuda muito em algumas coisas ¬¬'
Enfim, eu tinha tanto há dizer esses ultimos dias mas depois desses fatos ai eu acabei esquecendo... que seja.

Bem, eu nunca fui muito afins do Rob Williams mas esses dias, de madrugada, eu me peguei escutando a rádio e tava tocando uma musica dele, e cara, eu prestando atenção na letra e ela é linda e me fez me sentir melhor, juro que me fez e agora eu não paro de escutar, a letra é muito boa e tem uma parte que fala muito bem e eu quero deixar como um final neste post idiota...


..Why don't we break up?
There's nothing left to say
I got my eyes shut
Praying they won't stray
Oh we're not sexed up
That's what makes the difference today
I hope you blow away

Screw you
I didn't like your taste anyway
I chose you
That's all go to waste it
It's Saturday
I'll go out and find another you..



Bleh.. Guarulhos hoje? Humpf...

No comments: