Thursday, November 20, 2008

Eu percebi que eu tou virando uma ignorante. Eu não tenho mais lido, so pensado merda, ficar encucada com problemas idiotas. Que rola garai?

As vezes queria ter um bom motivo pra dar uma de E.H D.K, mas não consigo mais ver motivo pq sinto essa felicidade sem motivo e nada de ódio rola mais, sei lá, por mais que algumas pessoas me decepcionem, por mais que eu tenha passado por merdas, eu não consigo sentir, tipo, tristeza, e nem ódio, é estranho porque eu passei praticamente a vida toda sentido esses sentimentos e agora me vem essa felicidade que não tem motivo algum. Fogo.

Hoje eu tava vendo jornal aqui com o pessoal de casa e vi o quão desatualizada eu estou, uma das coisas que me deixou abismada foi o aumento do dólar. Como assim, 2,39??????????????????????????????????????/ Da ultima vez que eu vi estava 1,80 e pouco e agora aumentou assim? Realmente a midia é uma bosta, rede globo, etc.. mas caralho, ficar desse jeito é terrível, as pessoas me falam as coisas que andam acontecendo e eu boiando, tanto que eu so soube da vitoria do Obama pq estava, por um milagre, escutando rádio.

Nessas ultimas semanas eu tenho sido praticamente uma Vegan, é gozado que as coisas realmente não me fizeram falta, mas hoje eu matei a saudade de tudo o que eu consumia, tudinho. Arrependimento? Nem um pouco, so que eu perecebi que essas coisas não me fazem tanta diferença assim. (QUE MEDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO)

Ainda bem que algumas coisas tem acontecido pra mim nesse final de ano pra eu parar, pensar direito e mudar algumas coisas pro ano que vem. Já tenho algumas metas traçadas e espero muito que as coisas dêem certo. Uma das coisas é voltar a estudar meu inglês, meu russo, polonês, italiano e francês, porque eu praticamente esqueci todos eles, e me acho uma merda quando vou falar com gente que não fala português, pq eu não tenho mais nenhum assunto para puxar. Que mais? Baladas. Vou ficar um bom tempo sem sair, porque isso não tem acrescentado nada em minha vida. Quero sossegar e arranjar um boyfriend, ou então parar de me preocupar com isso e ficar sozinha mesmo, existem outras maneiras de ter prazer, um bom exemplo ser dedo(s), chuveirinho, chandelle... Trabalho é outra coisa que eu preciso também porque eu cansei de depender de mãe, tia e de ficar porai morrendo pra voltar dos lugares porque as vezes não vale tanto a pena usar metrô. Quero também voltar a ler tudo o que eu costumava ler antes, participar dos foruns, me relacionar com pessoas que estão mais dentro do que eu gosto e evitar esses indiferentes na minha vida.
Fazer novo msn pra add so quem interessa e logo-logo deletar o orkut. Essas coisas so tem me trazido problemas então irei sumir com todas elas antes que me tragam mais dor de cabeça ainda.

Podem parecer metas idiotas, mas eu realmente preciso mudar essa vida idiota que eu tenho levado, caralho, eu tenho 20 anos e sou uma merda, anos se passam e eu faço as mesmas coisas todos os dias. As unicas coisas que eu não vou parar de fazer é fumar e beber, porque assim vou cometendo um suicidio e logo logo a minha vida ja era, sem eu ter que meter bala na cabeça, me jogar de algum lugar ou coisas do tipo.

Grrr.. o Richard tem sempre algo pra me deixar pra baixo, sei lá, não é so pelo fato dele estar morrendo que ele tem que ficar me bombardeando com esse monte de respostas idiotas e me deixando down. Eu ja tentei muito conversar com ele e deixar as coisas um pouco melhor, mas quem sou eu pra conseguir deixar uma pessoa que esta morrendo melhor? Sei lá, é fogo. Eu acho que eu fui uma das unicas pessoas que se importaram com o Richard, pelo tudo o que u escuto e leio, as pessoas realmente o odeiam lá ( eu cheguei a ficar com raiva dele uma época tb). Apesar de as vezes eu ficar pau da vida pq ele sempre vem com um papo de que ''...mas eu tou morrendo.'', eu ainda gosto dele, e acho ele uma pessoa super legal.
Quando eu descobri que ele estava pra morrer, ele veio com um papo de que ele iria deixar as coisas dele pra mim, já que ele não é casado, não tem fampilia, etc. Eu achei estranho, e até um certo ponto achei mentira, mas quem sabe? Ele havia me dito uma vez que eu iria recever os 15,000 dollars se ele morresse até um dia X no mês de julho, mas ai ele acabou ficando vivo e acabou vindo com essa hoje.. richard lawson: say, i don't know if i told you.. your name is still on my state life insurance? i thought it canceled after that date? but it is still active? i must have read something wrong? but you are still on my insurance.. LoL
it is worth as i see, $15,000.00 i don't know what teh exchange is? funny that i am worth more dead than alive.. LoL
Bem, quem sabe? Acho que isso é bom em certos pontos, porque o dinheiro não vai para o governo e ai eu posso fazer algo e talvez me mudar para Ohio, mas sei lá, apesar de ele ser um MFJ, eu não quero que ele morra, sei lá, é fogo pensar que eu vou entrar no yahoo e nunca mais ter aquele cara com fotos de armas e vindo conversar comigo sobre sadomasoquismo...eu realmente sentirei falta.

Eu acho que vou parar de escrever agora se não não consigo responder as pessoas direito ai elas ficam reclamando comigo ^^

xoxox


PS: Eu vejo que escrevi UMOOOOOOOOONTE de coisa errada..mas é o sono..e essas latinhas de cerveja q eu tomei - talvez um pocuo de ingnorância tb, mas que seja.
**************Não entendo pq eu falo isso tb se a única pessoa que Lê soiu eu.. aia.whatever

1 comment:

Em pleno gozo de sua juventude... said...

Não, não cara amiga eu leio...Leio pra saber o que anda acontecendo com essa menina que tenho um enorme carinho, não é pq eu não comento, que não leio o seu blog, só acontece que as vezes a preguiça não me deixa comentar...(huahuahuhauhahauh).



Te amo amiga, e desejo tudo de melhor na sua vida!