Tuesday, November 18, 2008

Cara, sei lá mais o que postar nessa jossa.


Esses ultimos dias aconteceram milhares de coisas. 1º Descobri que uma pessoa que eu confiei não passou de uma pilantra, que todo moshero é paumolão * menos o Athos, que não me mostrou ser *...alguns gatos meus sumiram..blabla..enfim...semanas lixo.

Esses dias eu percebi que eu não sou tão feia assim, mas so não consigo entender pq ninguém gosta de mim? Sei lá, nunca mais consegui encontrar alguém que gostasse ( além do Bruno que eu conheci ha uns tempos atrás que disse que gostou de mim des de a primeira ez que me viu e blablabla ).
Sexta eu colei no java e ai eu fiquei com um menino que todas essas minas que colam no Dub pagam um pau.. não passava de um idioto. Ai também conheci um carinha super gente fina, que depois eu acabei ficando tb, e que me liga direto e é super fofs - e acho que a gente fica de novo pq a gente combinou.. Mas então, eu tou tão na do Diego, caralho, até tou me estranhando. Sei lá, mas é foda.. pq eu me meto em sair com sxe's, com anarcos..se isso são coisas que não batem com meu jeito? Cara, sei lá, acho que nunca vai dar certo mesmo eu ter um relacionamento com uma pessoa dessas..nem sei pq tentar as vezes.

Hoje eu e a Fer estavamos passando pra ir naquela galeria de Niggers arrumar os dread dela quando a gente viu a maior muvuca em frente a galeria do rock.. aiii, a gente pensando que ser alguém famoso lá..ou qualquer coisa do tipo.. quano a gente se mete na muvuca.. UM CARA MORTO.. é..mortinho da silva. Sei lá, parece que ele se jogou de lá. Mas tava terrível, a cabeça dele estava toda estourada e os miolos todos espalhados no chão - aaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin nessas horas sinto saudades do meu Nokia pra tirar fotos e fazer videos humf :(


Acho que vou dormir.. cansei e o NZelades ta falando comigo e não quero ignora-lo.



xxx

No comments: