Saturday, December 19, 2009

lechuuuuu

Então, ontem rolou aquela prova maldida de nutrição. Eu espero ter ido bem porque ficar de DP em nutrição vai ser ooooooosso!

E o natal chegando, pra variar mais um ano sem enfeitar a casa e minha mãe ficou puta. Não sei porque ela não enfeita então, ai fica reclamando ''ai, mais uma vez eu não coloquei a arvore'' blablabla.

Espero que esses ultimos dias demorem pra passar porque quero aproveitar um tempo antes de voltar pra facul e provavelmente vou tentar um trampo também, mas ao mesmo tempo eu queria que esse ano passasse logo porque ele foi horrível! Simplismente. Eu perdi muita gente, perdi a cabeça, fiquei down, quero que o ano que vem seja diferente, sei lá, pelomenos eu espero MUITO isso.

Tive um sonho bizarro ontem, nossa, um deu até medo, vai ver que é essa minha mania de achar que tem sempre entrando na minha casa, ou que vão me assaltar dinovo enquanto eu estou aqui, e eles vão me matar, sei lá. Sonhei com pedofilia também, nojeeeento. Enfim !


Quero dormir mas não queria ao mesmo porque eu não queria perder a tarde de sábado, mas eu também tou fazendo nada de mais e ..aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, EU QUERO VER MINHA NOTA. Acho que não sossego o rabo enquanto eu não souber dessa piroca.

Não consigo parar de escutar musicas em russooo..aaaaaaargh

(8) zabiwaja straaah, sabiwaja booolll, ja lechu opjaaat..sledom za ta boooj..i moja duchaaa, vishe oblakooow.. tolko znaju jaa..eto ljubow...eto ljubow (...) wnof w twoih glazaahh, ja ishu otweet..i hochu ponjaaaat, ljubischi ili neeet, snowa ja wo sne, wishu obraz twoj ti w sudbe ti tolko moooojjjj....etc e tal (8) my russian sucks.





Eu notei que, se não for pra escrever minhas merdas de problemas, ou as felicidades mil passageiras, nesse blog, ele serve pra nada.
FICO TOTALMENTE SEM SENTINDO.
Vai entender :s

No comments: