Sunday, December 27, 2009

oi tenta 80


Esses meus ultimos dias até que foram legais, apesar de eu achar que poderiam ter sido um pocuo melhor.

O natal foi bom, com os amigos, fui na casa do Dih, ficou faltando algum pessoal mas mesmo assim foi legal. A gent e ficou num site zuando, na webcam. Com direito até soutien e ''tits for christmas''. Conheci pessoas interessantes, abracei e beijei quem eu queria - mesmo que não com a mesma intensidade como eu queria que fosse mas...Conheci um carinha legal do Canadá atravès desse site, ele é superbacana e lembra muito meu ex - o que acho bosta e bom ao mesmo tempo.

Descobri o motivo da minha infelicidade constante e isso, como um problema coronico, é algo que terei que ligar pro resto da minha vida. Legal. Infeliz pra sempre. Adoro.

No comments: