Thursday, December 17, 2009

rest in peace

Esses dias eu estava deitada na minha cama, pensando em nada, quando de repente eu fui consumida por um ódio. Um ódio tão, mas tão forte que me doia por dentro. Queria vingança e que essa pessoa sofresse muito.

Hoje eu sonhei com o Antonio, de novo. Aaaii, eu morro tanto de saudade, é como se, sei lá, não sei explicar, mas eu fico pesanado as vezes e lembrando daquele menino bonito que eu ficava observando todos os dias.

Eu estou numa comunidade e todos os dias alguém manda uma msgs pro meu correio pedindo pra checar algumas comunidades, ou alguns websites etc. Hoje tinha essa mulher que eu fui ver a comunidade da filha dela que havia falecido..ai eu fui 'fisgada' por uma comunidade que dentro dela uma outra me chamou a antenção. Era a foto de um menino tão bonito e com uma cara tão, sei lá, amigável. Fuçando na comunidade eu vi a fora que ele havia morrido. Simplismente terrivel.

As vezes a gente fica vendo essas coisas e pensando ''espero que não aconteça comigo'', mas será que se acontecer vai ser t ão ruim quanto a gente imagina ser?

Teve uma vez que eu tive um sonho que estava em uma balada, ou algo do tipo, e eu me jogava, me matava milhares de vezes, e toda vez que eu estava caindo eu sentia um medo, mas não era um medo tão grande como o que eu sinto ao imaginar se isso fosse acontecer comigo. Na hora que eu caia eu não sentia nada, so como se eu tivesse tomado um empurrão um pouco ''diferente'' por causa da posição que eu caia, mas era nada de mais. É lógico que morrer afogado é algo completamente diferente de se jogar de algum lugar, mas sei lá.

Ultimamente eu tenho escutado umas musicas que eu costumava escutar há muito tempo atrás e depois, agora, que eu fui parar pra me ligar na letra, todas falam sobre suicidio.

Eu sei que é nada de mais, mas todas essas coisas acontecendo nessas ultimas semanas. Pode ser que seja nada de mais, mas vai saber.


*Eu so quero que você saiba que, independente de onde você esteja, e eu também, eu vou sempre pensar em você, e mesmo querendo que esteja do meu lado 24 /7, quero também que você siga seu caminho e fique em paz, porque, por mais que em mim doa essa 'distância' que há entre nós, eu desejo, mais do que tudo, a sua felicidade. Quero que descance em paz e que não sinta mais todos esses sentimentos. Apesar de nunca ter parecido, eu nunca ter demostrado, eu tenho gostado de você tem muito tempo e saiba que pode contar comigo sempre que quiser mas, por favor, tente fazer o certo, que eu sei que você sabe muito bem o que é.

Eu te amo muito - e pra sempre irei *


''Não sei pq você se foi. Quantas saudades eu senti e de tristezas vou vier.
E aquele adeus não pude dar... Você marcou minha vida, viveu, morreu na minha história. Chego a ter medo do futuro e da solidão que em minha porta bate.
Eu corro, fujo desta sombra. Em sonho vejo este passado e na parede do meu quarto ainda está o seu retrato. Não quero ver pra não lembrar. Pensei até em me mudar.. lugar qualquer que não exista o pensamento em você...e eu.. gostava tanto de você....''


--- even if i say it will be alright, i know it wont ever be ---

No comments: