Friday, January 8, 2010

Feliz!


Nossa, como se tivessem tirado uma montanha das minhas costas.

É tão bom saber, mesmo agora que não da mais jeito, que não foi em vão.

Acho que esse meu ano começou bem, sei lá, eu espero que continue assim.

Tá certo que terei que fazer alguns esforços, mas isso faz parte, né?

Ruim saber que ao meu lado não estará mais, mas é bom saber que isso vai ser o melhor, tanto pra você quanto pra mim - apesar de eu não querer que fosse assim.

Vou fazer tudo diferente porque esse ano vai ser diferente. Prometo!



Obrigada por me deixar pra baixo por um bom motivo. Apesar de eu ter odiado isso, e ter me sentido um lixo, foi por uma boa causa - gosto de pensar assim.


Te amo pra sempre. Onde quer que você esteja eu vou estar aqui pra te ajudar. Sempre, okay?

No comments: