Saturday, January 9, 2010

Peace




- E o que você deseja?
- A paz mundial!


Por que a gente acha tão babaca uma pessoa querer isso? Por talvez parecer algo impossível? Não sei.

Talvez isso nunca aconteça mesmo, mas nada de ruim ao nosso redor está okay, certo? [ Deu pra entender?- Espero ]


As vezes nós não entendemos o porque de certas coisas acontecerem para com a gente, mas talvez isso deve ter uma explicação... talvez não aqui, talvez em outro lugar. Talvez as coisas devessem ser do jeito que são, a não ser que você se mate.
Alguém me disse uam vez ''Pode ser que hoje as coisas não estejam do jeito que nós queremos, e ai nos sentimos triste, mas amnhã ela vai estar melhor. Mas talvez amanhã continue ruim mas o dia seguinte ela pode melhorar...e assim por diante''.
Talvez o fato de eu achar estupidez a felicidade, fosse uma estupidez minha. Se nada é pra sempre, talvez a infelicidade também não seja.
Que maior prova do meu egoismo seria se eu terminasse da forma que eu queria e planejava? Que bem eu estaria fazendo pra mim e para as pessoas que eu me importo? Nenhum.
Penso que as vezes sofremos por certas coisas, e se não fomos ir atrás pra saber o motivo certo, acharemos que todo o sofrimento é injusto.
Acho que de ontem em dianta meu modo de ver as coisas vai ser totalmente diferente. Realmente quero que as coisas continuem assim.
Pra mim, agora, aqueles dias em que eu queria acabar com a dor, queria simplismente ''dormir o sono eterno'', não foram mais em vão e agora, sabendo o motivo de tudo aquilo, me sinto até feliz e grata por ter passado todos aqueles meses, como você diz, ''no fundo do poço''.

Agora eu entendo as coisas que aconteceram e graças a você, quem eu menos esperava que iria fazer o 'Eu' evoluir, eu vou conseguir ajudar não so a mim mesma, mas você e muitas outras.
Fico feliz em saber que não fui algo insignificante na sua vida.






Te amo.

1 comment:

Rafael Ghadieh said...

Ai que lindo Stephanie...

realmente serviu pra eu ver algumas coisas em pontos de vista diferentes!

Se for quem eu estou pensando.. vi que sua felicidade esta completa!
É tão bom redescobrir o amor q achamos estar enterrado no fundinho né!

bjos querida!