Monday, January 25, 2010

LOOOVEEE ME BAAACCKKK ASSHOLEEEEEE!


Qual o meu problema afinal?
Tipo assim, eu so gosto de idiotas. Por que essa merda!? Com tanta gente gostando de mim, por que eu vou justo nos que são uns bostas e não dão bola pra mim? Imprecionante!

Eu esava toda animada, empolgada, mas é aquela coisa, quando a pessoa estaá no auge da adolecencia, so quer usar drogas, etc, não vale a pena investir. Pior é que eu gosto - pelomenos eu acho isso.

Não quero mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sentimento escroto! Eu deveria continuar no meu mundo de ilusão, achando que a melhor coisa mesmo seria me apaixonar pelo morto.

Cansei! EU CANSEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! OLhos azuis o meu caralho! Já dizia a minha vó que esse lance de 'loiro de olhos azuis' é a maior roubada ( e é o que anda parecendo ).

Eu vou mandar é tomar no reto e é isso ai. FODA-SE seu bosta! Depois você vai ficar na merda e lembrar de mim, como sempre fizeram. IDIOTAS!

No comments: