Monday, January 4, 2010



Não queria dizer isso, tenho até um certo medo, mas quero tantio que sexta chegue. Quero tirar dúvidas, quero ajeitar minha vida. Esse ano não pode ser como o outro, tem que ser completamente diferente!

Uma vez eu li ''Aprendi a procurar a felicidade limitando os desejos, em vez de tentar satisfazê-los''. Pode-se dizer que uma grande parte do meu ano passado foi essa coisa de ''limitar desejo em vez de tentar satisfaze-los''. Eu acho que essa frase é muito bonita, interessante, etc, mas não creio que deu muito certo pra mim. Talvez eu não tenha ''limitado desejos'', afinal, acho que isso é dificil, mas creio se eu soubesse limita-los eu realmente seria uma pessoa mais feliz e menos 'fazedora de merda'.
Comecei meu ano superbem, nossa senhora, acho que se fosse ''melhor'' eu já estaria famosa por 'atos'.

Eu ando escutando tanto Kingsa of Leon. Isso algo incontrolável pra mim nessas ultimas semanas, e essa música em especial me domina totalmente, porque acho que ela fala tanto sobre o que eu ando passando.

Tipo, as vezes eu penso que quanto mais eu quero tentar chamar a atenção menos eu chamo e com isso eu me 'afasto', de uma certa forma, e acabo afastando a pessoa pelo meu jeito de ''estar nem ai''. Nãoa é isso!! Eu queria, dar a entender minha intenção, mas ao mesmo tempo eu queria não ser chata, aquela mina torrona, pé no saco. Noto que quanto mais eu tento corrigir mais meus ''erros'' mais eles aparecem e ficam mais feios.
Nesse fds eu e alguns amigos estavamos comentando aquela coisa de que quando você bebe e começa a andar torto, mas não quer que as pessoas notem que você está assim, ai você comça a corrigir e fica até pior do que se estivesse andando ''normal'. É tão bem assim que eu tenho me sentindo. Terrível.

Minha nova preferência masculin a esse ano acho que vai ser cabeludos loiros de barba e bigodes muito enormes, com um estilo meio redneck. Eu não sei se é o espirito KOL ou o que, mas esses tipos de homens tem chamado minha atenç~]ao - sempre chamaram, pra dizer a verdade, mas ultimamente anda taaaaaaaanto.´Filmes, musicas, ex ficantes...

Costumava me dar bem, hoje em dia so me fodo. Realmente o problema sou eu.

Esse ano pretendo procurar meus amores de uma forma, ou pelomenos tentar me satisfazer, porque essa coisa de guaradar não ta mais com nada, mais stress, mais raiva, vontade... bah, quero que 'se foda-se'.






''I HOPE ITS GONNA MAKE YOU NOTICE..SOMEONE LIKE ME'' - Queroooooo, desejo, que você aprenda a ver um futuro ao meu lado, é so isso que eu quero porque assim já seria um começo,e meu coração que antes morria de aperto, hoje sangra...

No comments: