Friday, May 15, 2009

AND I JUST WANNA SAY A BIG FUCK YOU TO EVERYONE OUT THERE!

Jokes..


Okay, então eu voltei a falar com o ''dito cujo'' ontem. E eu tive um sonho que foi, assim, bem - como posso dizer?- inesperado (?). Enfim, nós nos entendemos e tá tudo bem - não me arrependo de algo que tenha dito ontem sobre though.

FUCK! I LOVE FINNISH GUYS!


Eu ando vendo tanto filme romantico nos ultimos dias, que merda. Ai eu fico desejando algum tipo de romance e isso nunca vai acontecer.
Que saco, as vezes eu queria ser da velha guarda onde havia aquele romance. Poesias e rosas, serenatas.. AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!


Não vejo a hora que esse tempo passe e eu tenha logo uns 23 anos de idade. Porra, odeio 21!





















































ANTII-JUSSI OLLIKKALA
Um dia descubro o que ''you hold'' hehehehe

1 comment:

Em pleno gozo de sua juventude... said...

uhuahuhauhahua...Mas quando o romance aparece, a gente acaba achando isso tudo uma idiotice, e o nosso doce menino, acaba virando um panaca...=/