Tuesday, May 12, 2009

.


Pode-se dizer que ''The Notebook'' é um dos meu filmes prediletos, tanto pelos atores, pela história e pelo cenário, mas não posso negar que esse filme me deixa meio pra baixo.
Eu tinha visto em uma reportagem que filmes de romance/comédias romanticas prejudicam relacionamentos e eu, de certa dorma, concordo. Não que isso tenha prejudicado algum relacionamento meu, mas muda meu humor de uma forma terrível. Toda vez que eu vejo esse filme, ou qualquer outro de romance, eu fico pra baixo, choro, etc. É UM SACO!
É difícil evitar e não ver porque a história é tão linda. É impossível não imaginar você no lugar da mocinha.

Aaaaaaaaaaaaah, por que arranjar um amor pra vida toda é tão difícil para alguns e tão fácil para outros? Qual o grande segredo? Eu sei lá. As vezes tenho vontade de descobrir...outras vezes não. Basicamente, hoje eu quero um amor, possível que amanhã seja diferente.

Bem, quem sabe eu esteja frequentado os lugares errados? Talvez eu devesse parar de enrolar e começar a frequentar lugares nos quais eu possa encontrar alguém que me agrade. Talvez parar com esses Online Dating Websites... quem sabe desistir de pessoas de longe?

É...so com o tempo para saber mesmo.

1 comment:

Em pleno gozo de sua juventude... said...

AIN, FIQUEI COM VONTADE DE ASSISTIR...OPA TENHO JA O QUE FAZER AMANHÃ.


BJÃO FLOR