Wednesday, May 6, 2009

Tiro na boca. Pule de um prédio.

Eu tenho lido certos livros na biblioteca que me fazem pensar tanto sobre as minhas escolhas na vida.
Sempre achei ridíduclo e desnecessário certos livros de auto ajuda e tal, algumas coisas que minha mãe e minha tia falavam, mas eu vejo que elas estavam certas e eu quem fui a idiota de não escuta-las. Mas acho isso uma coisa positiva. Eu poderia ter mudado e ter sido melhor sucedida mais cedo, mas acho que essas ''porradas'' que eu tomei me serviram de lição.
Tava lendo dois livros que me fizeram pensar bem e colocar em prática as coisas para que eu possa traçar uma meta e chegar onde eu quero. Acho legal que isso serviu pra mim e tem servido bastante quando algum amigo(a) vem todo pra baixo querendo conversar sobre as coisas.
A maioria desses livros que eu vi começavam com assuntos do tipo ''Como ser bem sucedido no trabalho'', mas eu vi que isso não serve só para o dia a dia no trabalho, mas em geral, na vida pessoal, familia, etc. Em qualquer escolha que a gente for tomar.

Notei também que eu estou tão bem sozinha, não que eu não queira um namorado, mas eu me sinto tão bem não tendo que me preocupar com as coisas, ter a rotina que eu quero, não ter que ficar ligando pra alguém e nem ter ninguém me ligando e resolver fazer algo e ''cortar'' qualquer coisa que eu estivesse fazendo. As pessoas são tão carentes a ponto de ficarem deprimidas por estarem sozinhas e as vezes acham que tem que ficar com alguém o tempo todo, mesmo que seja so pra 'não passar um fim de semana batido'', acho isso idiota. Sou muito mais ser ''obrgada'' a usar o chuveirinho de casa do que ter uma transa mal feita ( apesar de ter vezes que foram boas de mais mas..enfim, não vem ao caso ).

Outra coisa também que me ocorreu ontem foi o fato de certas noticias que a gente vê na tv seram tão ridiculas e as pessoas não entendem e ficam achando que sim. As pessoas são ignorantes de mais e acham que tem direito de dar opinião numa coisa que elas nem sabem. Você não pode dizer se uma coisa é ruim se não a conhece a fundo. Você não pode ter uma ''opinião formada'' num assunto onde as pessoas so criticam. Isso me irrita.´ É o mesmo que dizer que todo americano é idiota, que todos eles são a favor dessas guerras idiotas, etc., ou que todo mulçumano é terrorista. Voc~e não pode dizer essas coisas porque isso é so uma pequan parte, e infelizmente são a maioria das coisas que a gente vê na tv então, automaticamente, a gente acaba achando que mulçumano/islan ( e derivados ) são terroristas e tudo mais, e que todo americano é idiota feito seu ex presidente.
Fico indignada como um país como o nosso, com tanta riqueza, é tão pobre de cidadãos. Gente que se contenta com pouco, que so gosta de fazer filho e acha que o Goverto nem a obrigação de sustenta-los. Essa gente que acha legal ser bandido, que acha legal roubar os outros so pelo fato de uns serem mais bem de vida do que outros. Ninguém sabe o que a pessoa fez para ter o dinheiro todo que tem. Eu não sou pobre de mais, mas também não sou rica, não tenho tudo o que eu quero, mas se um dia eu vier a ter muito dinheiro, foi por ESFORÇO MEU, ai vai alguém e tira tudo de mim porque eles são acomodados e acham que eu não tenho do direito se quer de ter dinheiro (?)
Acho engraçado que pior do que essas pessoas que comentem esses atos, são as pessoas que acham legal e concordam com essa escória.


As pessoas tem preguiça de pegar uma hora do seu dia e ler um livro, tem preguiça de pesquisar assuntos. Vergonhoso.


Meio fora de assunto isso, mas eu tenho que dizer: VAI PRA PUTA QUE TE PARIU SEU PÉ NO SACO! - se você que isso é pra você, então é melhor você parar e refletir do jeito que você age comigo.

Odeo quem acha que eu tenho a OBRIGAÇÃO de ser legal 24/7, não tenho que dar satisfação para uma pessoa que eu não conheço direito, que não é meu amigo, familiar, nem nada.. é apenas uma pessoa que eu conheço e converso.
Eu sou seca mesmo, grossa e estúpida se precisar, vou se legal se voc~e for legal comigo também. Odeio pessoas que ficam o tempo todo querendo chamar a atenção, que me tratam como se eu fosse uma criança demente de 4 anos de idade.

Basicamente é isso.
Hoje é quarta-feira. Odeo quartas.

3 comments:

Em pleno gozo de sua juventude... said...

ahahahahaah...Olha...Aquela parte do carente, se encaixa comigo ultimamente...E eu odeio isso em mim...
Mas enfim hj é quarta, vc não tem aula na faculdade, quais os planos?

Sérgius Taira said...

-Woow Té,me sinto feliz por vc estar se sentindo bem pelos livros,eu nunca li um livro d auto ajuda,mais sempre acreditei que seria bons livros.
bom oq vc disse sobre classe media e alta,tbm concordo,me sinto cada vez pior por estar morando num pais onde todos,realmente todos penssam pouco,se vc esta usando um tenis caro ou uma marca cara e conhecida,eles acham que se roubarem d vc,vc tera um novo em 1 semana,bom nunca fui assaltado,mas acho q minha revolta iria almentar mais ainda,as vezes concordo com as pessouas que valorizão os paizes d fora,pois não tem como gostar 100% daki,alem de ter pessouas ignorantes,hipócritas e preconceituosas.não dizendo q la fora são todos "perfeitinhos" pois porcaria tem em todo lugar,certo?
Bom..realmente estou feliz por vc,sei que faz mtoo tempo que agent não converssamos,mais qualqer coisa,estou aki :)
Bjos

Rafael Ghadieh said...

Caramba Steph...
Foi um grande desabafo, ou ate mesmo poderia chamar de um grande discurso!

Fico feliz de vc estar traçando um futuro, espero q seje promissor, pois tenho certeza que vc é capaz!

Realmente no mundo inteiro existem pessoas ignorantes, eu não saberia como conseguir mudar a cabeça de todas, ou tentar entender oq se passa com todas...

Adorei esse seu post...
saudade de ti querida..
bjus