Saturday, May 16, 2009

So, is there a real God?



?
Sim? Não? O que ser? Ter isso um formato de gente? Algum objeto? Luz? IDUNNO.

O saco de nascer em uma família estipirita é que pra tudo o que acontece na minha, na sua, na nossa vida, é resultado do que a gente faz na encarnação passada. Mas que monte de merda. Quão justo ser eu sofrer uma vida toda por algo que eu fiz no passado, e se é que eu fiz algo.
Por que algumas pessoas são tão felizes e outras tão miseráveis?
Estácerto que as vezes acontecem coisas do tipo: pessoas serem filhas da puta a vida toda e morrem sem se ferrarem. Tá certo que não seria nada justo se elas não pagassem pelos erros cometidos.
O pior é que, se você for parar pra pensar nisso, não envolve so o indivíduo X, mas o Y, o Z..e outro mais.
Será que as explicações da vida vão ser pra sempre essa dúvida ou será que um dia todos nós viveremos em um lugar perfeito e descobriremos se realmente existe esse tal ''Deus''?


Com o tempo eu começo a desacreditar no amor. Será que isso realmente existe? O que realmente é amor? O amor doi? Quem ama trai?

Eu escuto tantas pessoas falando de amor e todas elas sentem um amor tão...''banal''.
Me pergunto se o amor é pra sempre um so ou se nós podemos amar muitas pessoas durante a nossa vida. Podemos amar mais de um ao mesmo tempo?

Na época de colégio eu tinha uma amiga que era filha da amante desse cara, ela morava em outra cidade, e o pai morava aqui com ca mulher e as filhas. Não lembro por mais motivos foram que ela acabou vindo morar na casa do pai com a mulher dele e as irmãs paternas. Eu sei que ela sofreu muito, afinal ela era minha amiga e a gente estava sempre juntas. O pai dela tinha muito dinheiro e ele era bem simples, foi ela vivia de um modo muito simples antes de vir pra ca. Claro que com o tempo, algumas outras amizades que ela foi fazendo, o conforto, comodidade, a fizeram ver que ela tinha dinheiro e ela acabou se tornando mais uma riquinha fútil e ignorante poraí. Mas a questão não é essa na verdade...
A gente conversava muito sobre essas coisas de gostar de alguém e uma vez ela disse que achava que quem amava traia sim. Mas eu fico pensando:' Talvez ela acha que traia porque, apesar de o pai dela amar a mulher dele, a trai com a mãe dela- que acabou resultando no seu nascimento.''. Mas será que quem ama realmente trai?
Particularmente, eu acho que não. Acho que quando vc ama uma pessoa vc não sente a necessidade de traí-la.
Não sei pq eu resolvi começar com esse papo imbecil, mas é que sei lá, acho que eu ando tanto na carência de gostar de alguém de verdade. As vezes me pergunto se ninguém consegue me deixar mais ''daquele jeito'' pq eu amo o Ryan e ''we mean to be together'', só se for isso, porque, acho eu que, não existem outras explicações - se sim, me digam por favor.
Não sei se é pq eu so consigo ver o lado idiota das pessoas, ou se sei lá. Enfim, eu acho que tou escrevendo de mais e devo procurar algo mais útil pra fazer.

1 comment:

Em pleno gozo de sua juventude... said...

Ah sei la, as vezes acho que aqui se faz aqui tem de pagar, não é justo vc viver uma outra vida e pagar pelo passado...!


=* flor