Thursday, May 14, 2009

Por isso que eu digo que relacionar com pessoas mais novas que 30 anos é cravar o pé na cova.

Quem ele pensa que é pra dizer tal coisa para mim?
Como se eu fosse troxa. AHA!

Idiota! Simplismente é esse o motivo que eu prefiro ficar com o rabo colado na cadeira, fodendo minha vista e criando celulite a sair e ficar perdendo tempo conhecendo gente idiota.

Puta que pariu, as pessoas são tão mimadas a ponto de ficarem ''putinhas'' com uma coisa que não saiu do jeito que elas queriam!?

Ele acha que eu sou uma idiota, não é possível. Como se eu não me tocasse com todas aquelas menssagens de paga pau. Mas que seja, quem esta perdendo eu sei que não sou eu, pq eu sei como eu sou, o grande idiota aqui é ele.

O fato da pessoa ter certas ideias que parecem ''maduras'', não muda em nada, experiência e maturidade são as melhores opções.


CANSEI! CANSEI!


E tenho dito.
Obrigada!

1 comment:

Em pleno gozo de sua juventude... said...

É...Pode ter certeza que ele deve ter estudado no objetivo, Ô fabrica de idiotas...¬¬