Sunday, October 18, 2009

Admito que perdi...


Minha mãe sempre me diz que quando eu fico no computador eu escuto mais nada. Ela está certa.
Minha mãe foi dormir tem, mais ou menos, uma meia hora, e so agora fui lembrar que ela tinha dito pra eu imprimir algo, so que não sei o que é.

Eu fico aqui, morrendo de esperança e pensando, e viajando, e desejando que as coisas fossem um pouco diferentes, mas não são.

Descobri a pouco tempo algo que eu, de uma certa forma, sabia que iria acontecer mas não sabia que iria ser tão ''assim''. Como quando alguém te diz que alguém que você conhece falaeceu. Primeiro você fica com uma grande ''?'' e não sabe o que pensar, você acha que é impossível aquilo ser verdade e não aceita logo de cara, mas depois o tempo passa e você vai vendo que essa pessoa nunca mais será vista aos olhos.

Ainda gosto de ter esperança, sei lá, mas as vezes penso: E se for so o amor da minha vida e não o da vida dele?
Seria isso possível?



Por enquanto vou ficar vivendo essa derrota até o dia em que eu puder lutar novamente.

1 comment:

Em pleno gozo de sua juventude... said...

Eu sempre adoro ler o que vc escreve, sempre escolhendo as palavras perfeitas...Muito bom...

=* flor