Thursday, October 15, 2009

O que eu deveria esperar?

Sabe quando tudo é um ''Eu não sei?''.
Sei lá. as vezes eu queria poder entender as coisas/pessoas, mas é tão difícil. Pior é que quanto mais o tempo passa mas eu vou achando que todos os elogios não passam de algo para ''levar vc pra cama''. É só o que parece.
Será que é tão dificil assim achar alguém bacana e que vai querer vc pelo o que é e não pela sua aparência em sí?

~Pior é que eu odeio quando certos tipos de pessoas gostam de mim. Não gosto e ponto. Não quero!

Era tudo tão mais fácil.
Aquela coisa de ''eu era feliz e não sabia'' me mata cada vez mais.

Sempre achei que a gente se aprendia e não 'desaprendia', mas isso é o que parece estar acontecendo pra mim.


Esse ano está uma bosta, simplismente. Tudo o que eu queria era ficar em casa coçando o saco que eu não tenho e dormindo - criando gordura, etc.

Quero sossego mas ao mesmo tempo quero alguém pra tira-lo de mim.
Quero dormir pra sempre mas ao mesmo tempo alguém pra me despertar todas as manhãs.
Eu quero e não quero. Tudo ao mesmo tempo.
Acho que só vou poder entender as coisas quando eu aprender a me entender.



*Hoje eu acordei com vontade de estourar meu pulmão. Me entupir de cancer. De fumar o mundo e quem sabe todo o Universo.

1 comment:

Rafael Ghadieh said...

Own menina incompreendida..

É dificil entender as pessoas mesmos.. mas não se entender.. é estranho!
Acho q vc esta querendo um principe tbm.. igual a Cinths!
E esses estão cada vez mais fora do mercado...

Não se preoculpe.. enquanto o certo não chega, se divirta com os errados.. mas com moderação!
continue dando o seu melhor e deixando-os q nem cachorrinhos aos seus pés..

Fume com moderação!!
bjoos