Thursday, October 22, 2009

ha ha ha ha ha


Acho interessante o fato de aos poucos eu ir aprendendo algumas coisas sobre como me relacionar com as pessoas mas isso já está chegando ao meu limite.

Ok, vou explicar melhor.

Eu fui aprendendo a bloquiar alguns tipos de sentimentos, não que não os sinta mais, mas eles não vem com a intencidade que normalmente vinham, ou eles estão no pico e qualquer coisa já me faz 'desgostar' completamente.

Acho engraçado o fato de pessoas mais velhas do que eu ( mesmo que não muito, ou até mesmo com minha idade ) serem tão infantís. Não entendo como as pessoas não sabem conversar como adultos as vezes, ou pelomenos como pessoas maduras e que entendam o lado da outra.

O problema é que por mais que eu tenha esse ''bloqueio automatido de certos 'sentimentos''' eu ainda acabo caindo em certas armadilhas, principalmente virtuais.

Sei que nós não podemos confiar nas pessoas, mas odeio pensar que não posso confiar em NINGUÉM.

Odeio quando as pessoas ficam ''putinhas'' e começam a te tirar. Simplismente ridículo.

Outro dia eu fiz um teste que dizia ''Qual idade mental você tem?'' o meu deu uns 50 e poucos. Deve ser isso mesmo.

Queria tanto não ter que mudar meu jeito de ser so pra poder me relacionar com pessoas que pensam como eu.

As pessoas são tão superficiais, cara. Queria não me importar com essas coisas, mas eu me importo, eu me importo, não pelo o que as pessoas pensam de mim, mas me importo com o fato de serem assim. Não quero conviver com pessoas desse tipo, não mais.

Não quero perder a pouca fé que eu tenho. Quero poder pensar que isso tudo foi só uma fase ruim, que eu fiz escolhas ruins e que eu so me relacionei com esse tipo pelo fato de talvez eu estar desesperada com algo.



Eu vi uam reportagem e vi uns amigos meu nela. Perdi completamente a idéia do que eu tava escrevendo.

No comments: