Friday, October 30, 2009

Porque seu amor é MEU! Aceite isso!

Como assim ''in a relationship with Anna''??

Não sei como você ainda não se tocou que a pessoa da sua vida sou eu, que não adianta Anna's e nem Mary's porque seu negócio é comigo... Stephanie R.

Okay, quero deixar bem claro que eu não ligo se você está ''in a relationship'' com alguém, so quero que você saiba que qualquer declaração de amor e/ou promessas serão INÚTEIS! Completamente. É só isso.

Não quero mandar, não quero ser dona, mas pra infelicidade geral da nação ( de mulhers, no caso da Anna) seu amor já está com lugar ocupado e o nome dele sou eu. Não adianta alguém querer tomar meu lugar porque isso será impossível.

Eu aprendi a ter paciência, aprendi que quando queremos fazer as coisas acontecerem de um modo certo leva tempo, muito tempo, as vezes anos e eu sei que obstaculos irão aparecer, sei disso. Não me importa que você esteja com Anna FuckingFink, ou Mary Jane Johnson, so espero que você não crie muitas espectativas com esse relacionamento baseado em fantasias. Eu sei que tudo isso que você está vivendo é apenas algo temporário para cobrir o seu amor por mim, pra você não ficar sozinho enquanto eu não estou ao seu lado- eu entendo, faço isso também. Mas aprenda a viver sabendo que eu sou o seu ar, sou sua razão de viver, você apenas precisa colocar isso na cabeça e lidar com isso, porque é isso que ''mean do be''.



Mudando um pouco de assunto e falando novamente das coisas que me alegram e me fazem SUPERFELIZ...

...minha ''cafetina'' me arranjou mais outro cliente!

Acho engraçado o fato de eu ter essa pessoa que, pelas minhas costas, me arranja outras pessoas que por um acontecimendo ficam apaixonadas por mim. Onde já se viu?
Eu odeio ter que fazer papel de insuportável e chata para as pessoas poderem se desligar de mim. Não entendo porque as pessoas insistem em gostar de mim. Alô-ô, eu demonstro interesse. Vai ver que meu jeito de ser dê a entender isso também - pode ser.

Essa pessoa está completamente maluca, doida de pedra. Onde já se viu você gastar rios de dinheiro pra conhecer alguém que você vê virtualmente ha..sei lá, 2 semanas?

Eu até acho interessante o fato de algumas pessoas ''interessantes'' se interessarem por mim ( uau, quanto interesse ), mas uma coisa é, depois de acontecer, eu sinto que eu pego uma fama e que essa pessoa, no caso a minha ''cafetina'', está ''sendo paga'' e eu não recebendo UM MANGO SE QUER - porque pelomenos seria justo né, ter que aturar malucos de graça so pra alguém ter uma amizade cool é fogo.



Hoje eu também falei com o B., que por sinal é um quase parente meu, que já ta babando ovo ( so que esse é um sonho de consumo de infância, então eu dou bola também ).



Legal eu dar uma de louca no começo, de obsessiva, e depois começar a falar que eu tenho interesse em ficar com uma pessoa da família, mas é o que eu disse, eu saio com outras pessoas, claro, eu tenho vontades, tenho fantasias e desejos e ADORO sacia-los, mas nunca me esqueço de quem mora no lugar mais especial dentro de mim e so quero que ele faça o mesmo porque seria um puta desconsideração para comigo.




Bom, eu já falei de mais e vou ficando mais uma vez por aqui.
Se cuidem e tenham uma boa 'qualquer coisa'.

*SMACK'S*'

No comments: