Monday, October 19, 2009

maybe I should just shut up


As vezes penso que eu falo de mais.

Eu pego ônibus com meus vizinhos e um deles veio com uns papos meio suspeitos esses dias. Veio dizer que eu era uma menina ''perfeita'', que, além de bonita, eu sou muito bacana, inteligente. Chegando em casa tinha um depoimento dele escrito umas coisas e dizendo se eu ficaria com ele. Claro que eu disse não! Hoje ele veio e parece que estava bravo. Eu quem deveria estar brava, nunca dei a entender que eu ficaria com ele, quando ele veio com papos de ''que tipos de garoto vc é afim'' eu disse, e ele nbão corresponde a nada do que eu disse, sem contar que ele é feio e imaturo.
Nada contra pessoas feias, peraê, mas ai, vem chegar em mim como se eu tivesse algum tipo de ''origação'' de ficar com ele só porque nos conhecemos desde crianças e somos supostos ''amigos''.
Não entendo esse lance de algumas pessoas acharem que o ''certo'' é vc namorar um amigo. Não sei! Não consigo, ok? Eu separo totalmente minhas amizades a relacionamentos,e sou muito mais uma migo que um namorado e penso que, as vezes, talvez um ''relacionamento entre amigos'' possa acabar não muito bem porque, cai entre nós, sempre rola aquela briguinha - não digo isso de um modo geral porque, por incrível que pareça eu já vi casais PERFEITOS. É horrível.
Posso até estar errada, não sei, mas não acho que só porque sou amiga de uma pessoa e ela ''gosta de mim'' eu sou obrigada a ficar e/ou namorar com ela. As vezes acho que ser apenas uma desculpa pra ficar, não sei.



Mudando um pocuo de assunto...


Eu pego ônibus com essas outras jamantas também, meninas que vivem se comunicando usando personagens de novelas e seriados bobos que passam na Globo. Hoje elas estavam falando algo sobre o Zorra Total e a outra me lança ''Ai, eu gosto do CQC, gosto porque é um humor inteligente'' - detalhe que era a mesma que estava falando sobre uma tal de Lady blablabla do Zorra Total.

As vezes penso que essas coisas de algumas pessoas que eu converso ''ficarem in love with me'' é por causa do fato de eu conversar sobre tudo e não ter essa mente meio infuenciada pela mídia, sei lá.
Toda vez que eu vou conversar com alguém ( homem ) depois de um tmepo parce que eles começam a querer mais do que uma simpls amizade.

Talvez eu seja meio confusa, pode ser que na verdade o problema seja eu, mas posso não querer que algumas pessoas gostem de mim e queiram ser so meus amigos e mais nada? Pode deixar que se um dia eu ficar afins de você eu vou dar na cara.


Outra coisa que sempre noto nesse meu blog é o fato de eu escrever MUITO errado. Eu meio que ligo a svezes mas ao mesmo tempo não, afinal eu fico com essas coisas na cabeça e se eu for ficar me preocupando com concordâncias verbais, nominais, erros de português, etc, eu vou perder totalmente o foco do que eu quero dizer e eu so escrevo aqui para poder expelir certas coisas que ficar entupidas na minha cabeça.



Tenho sono.

Ontem voltei a falar com o Nicholas, sei lá porque.

O fim de semana foi uma merda.

Hoje foi... normal.

1 comment:

Rafael Ghadieh said...

Acho q o problema disso td é a sua beleza, e não falo isso brincando e nem te culpando, mas é o simples fato de vc ser extremamente bonita, só q ao inves de bonita e burra, vc é uma bonita inteligente, o q acaba sendo mais um motivo das pessoas a cercarem, eu entendi q vc não confunde amizade e amor, mas dificil tentar isso com um homem, vc vai contar seus problemas e ele vai ter uma unica solução, CAMA!! hauhaua

esse é meu ver claro, agora qnt a estupides de algumas pessoas, é fato q milhares não nos agradam, e o pior é q sempre nos cercam.. oa unica maneira de não nos alienar no meio delas é fechando os ouvidose dando um leve sorriso!
depois corra e va ler um livro.. hauahau

bjos Steph... fica assim não, um dia vc acha alguem a altura ^~