Monday, September 15, 2008

:(

Okay, meu fim de semana foi bom e ruim ao mesmo tempo.

Bom porque a Renata estava aqui, porque ontem o (L) falou comigo e disse que me acha linda e que gostaria de ficar comigo se eu... ( não vem ao caso )..e porque eu vi o homem mais perfeito do mundo, e ele deu o sorriso mais lindo do mundo. Foi a coisa mais incrível que eu já vi em toda a minha vida...e deixei escapar. Oh Stephanie..como és uma anta.

Ruim porque a Dani e a Cinthia vieram pra São Paulo e eu não tive a chance de encontra-las - uma bosta porque morro de saudades e queria ve-las tanto :( * e aquela parte de eu ter deixado escapar se encaixa aqui nessa parte de ruim também.


Descobri que uma pessoa é tão filha d aputa, mas tão fiolha da puta que...sei lá.
Esses pessoas que querem ser você é uma bosta... gente idiota, quer te imitar em tudo..e até ter as mesmas amizades que você... pff.. so lamento baby..um dia tua mascara cai.






Eu fui o holandes hoje e tou tão com sono que tou quase caindo aqui por lçados. Terrível..mas gostoso.














ótima tarde retard

No comments: