Wednesday, September 17, 2008

Eu tenho passado tanta raiva nesses ultimos dias que a única coisa que me faz dar uma aliviada nesse sentimento de bosta é escutar Pantera. Cara, ando escutando pantera praticamente o dia todo nesses ultimos dias - depois de descobrir umas filhas da putagem.
Enfim... o Ryan tem falado comigo praticamente todos os dias, mas eu não tenho muito assunto com ele, sei lá..acho que depois de todas as nossas brigas as coisas mudaram entre a gente - mas eu ainda o amo, e muito.

Minha tia me falou algo hoje que me deixou encafifada, sei lá...que merda, não sei o que pensar.. ai fico uma bosta.. enfim..sei lá. Acho que essa noite vou curtir meu baby e minhas musicas e tentar esquecer de uma coisa que ta me deixando puta. Ai so de imaginar... acho que não vai prestar eu descer no fim de semana, não mesmo...



No comments: