Wednesday, September 10, 2008

Sabe quando tudo na sua cabeça não passa de ''????????"'?

Sei lá, acredita, hoje meu dia passou e eu nem lembro o que eu fiz. Será um pouco do efeito do holandes que me deixou assim? Não sei, talvez eu tenha viajado o dia inteiro e o tempo passou e eu nem vi.

Okay, começando isso aqui sério...

Eu sou uma covarde e ainda não tive a coragem de conversar com o fulano de tal. Uma porque eu não disse que queria falar...e outra porque não o vi ainda, mas eu acho que deveria ter pelomenos dito que eu queria uam conversa.
Sou tão idiota a ponto de pensar, no fundo, bem no fundo, que as coisas vão mudar..mas eu tenho é que cair na real e me ligar que NUNCA VAI MUDAR! *** ALÔW STEPHANIE!!!! ***

Hoje eu passei praticamente a tarde toda no sofá, pensando em coisas que eu não lembro, minhas unicas lembranças são sexuais. - Talvez eu tenha pensado em sexo a tarde inteira!(??????????????????)

Algumas meninas são tão idiotas com essas coisas de ''não sexo'', lembro de papos na escola, das toscas ( ta que eu me incluia nesse meio ) pensando que sexo não é tão importante numa relação assim, mas o fato é que isso é sim.... E MUITO, mas as vezes desejo ter continuado virgem e não saber o quão magnifico é o prazer da carne. Por isso meninas, se voc~es não tiverem namoradinhos fixos..nem tentem fazer sexo... ao não ser que vocês não se importem de ser vagabundas, porque olha... será uma tortura se você viciar e não ter como alimentar essa loucura.

Eu preciso de um namorado....tipo uma coisa seria, alguém que vai ser legal comigo, ser um companheiro, me fazer rir...e digamos bem.. ME FODER LEGAL - literalmente. Aaah, eu nunca arranjo caras legais do jeito que eu quero.. será pedir muito?
O R. era uma babão.. o anterior mais ainda... o que veio de outro lugar tb... pff. será o Benedito?
Talvez eu deva achar um homem mais velho, e quando digo mais velho digo um papai..alguém feito, maduro, um HOMEM de verdade que tenha todas as necessidades de um homem..e não meninos que so pensam besteira, e contar bobeirinhas pra amigos e toda aquela babozeira adolecente.
De hoje em diante eu serei uma menina muito mais séria e o unico tipo de homem mais velho que irei evitar será o tipo Bob, esse é velho, já sai por muito tempo e não foi tão divertido assim. Era uma coisa meio badboy motoqueiro e a piveta tosquinha da praia - se bem que ele tinha a pegada MONSTRO e so com uma segurada na mão você já tinha orgasmos, porque o caraca era bom. E eu preciso de algo assim. um homem bom... menos com algumas atitudes do Bob - que tb não vem ao caso.



*DESGRAÇA MALDITA.. Agora que eu parei pra tc eu perdi o fio da meada.. caralho...


Ai..deixa pra lá..depois continuo aqui porque o papo ta ficando quente com o MUGJDNHBGKEL ;)

No comments: