Tuesday, September 9, 2008

You'll never see me again.. so now who's gonna cry for you?


Pensando bem nas coisas que você faz, do jeito estranho que me trata, das coisas que as pessoas falam, enfim.. dando uma certa geral no que anda acontecendo eu percebi que nada tem mais graça assim..e talvez eu nem sinta, REALMENTE, o que pensei sentir.


As pessoas falam desde o começo e eu custei a não escuta-las.


O estranho é que as vezes você parece ser a melhor coisa no mundo, e acaba me fazendo esquecer, por alguns minutos, o que eu deveria lembrar 24 horas.


O que me deixa com mais raiva nessas horas é ter feito as coisas que eu fiz por talvez gostar de mais..e o fato é que EU NÃO QUERO GOSTAR de uma pessoa que é desse jeito, estranha e que não demonstra seus sentimentos e as vezes é grossa, etc.


Não foi uma, nem duas, nem três pessoas..foram muito mais que isso, que me disseram pra largar de vez antes que eu acabe me fodendo mais do que eu estou, mas o problema é que eu não consigo. Talvez eu seja fraca de mais..ou teimosa de mais a ponto de querer tentar dar um jeito nas coisas, mas a verdade é que isso nunca vai mudar não importa o que eu faça.

Eu fico deixando de fazer certas coisas porque gosto de estar perto, mas e pra você, que porra é essa? Eu nem sei, talvez nem você saiba.

Eu deixei de fazer coisas, de me divertir por optar estar com você, mas acho que foi muita burrada. Dei mancada com pessoas...deixei de ver as coisas que mais importam pra mim, pra poder passar apenas alguns minutos bons ao seu lado. Bela bosta.

Sempre pensei que seria de um jeito, mas está sendo completamente o oposto. Mas eu já decidi que de hoje em diante as coisas serão diferentes e por mais que eu não queira eu vou esforçar o máximo pra não cair em tentação novamente.


É como já me disseram, enquanto alguém não conseguir muda-lo você vai continuar sendo desse jeito terrível e imaturo que eres...e se demorar muito vai ficar sozinho, por que não há quem o ature por muito tempo.


Talvez você tenha até percebido que eu não sinto mais a mesma coisa por você? Que eu não tenho sentido nenhum tipo de atração, apesar de algumas vezes eu querer algumas coisas... Enfim, o ponto é que eu não aguento mais e já era.


Lógico que não vou acabar as coisa virtualmente, mas...isso talvez seja um começo, um pequeno empurrão.


As coisas poderiam ser totalmente diferentes, você fez parecer que tudo que estava errado era culpa minha, e eu acreditei nisso por muito tempo, mas agora que eu vejo que a culpa não é minha e sim sua.


Talvez seja melhor você levar a vidinha do jeito que você quer e tem, e eu tento viver a minha do jeito que eu espero que ela seja.


Eu até já imaginei que eu não tivesse a coragem de partir pra outro por gostar de mais de você e não conseguir ficar com mais alguém, mas a coisa é que você me broxou...e eu não vou ficar sozinha, já você... eu não sei.


Eu sofri calada por muito tempo, e você não sabe durante quanto tempo eu desejei estar ao seu lado, mas eu já tinha até meio que desistido por ver os anos passando e você com a mesma pessoa, e eu pensei que não fosse acabar, porque parecia uma coisa tão bonita, e ela era/é uma pessoa muito legal... mas a pior coisa é que hoje eu vejo que tudo aquilo que eu imaginei, pensei, era tudo imaginação idiota, que você não é o que aparenta ser as vezes.


Você pode fazer o que quiser, ir pra onde quiser... não vou dizer que no fundo queria que você fizesse diferente, mas acho que a melhor coisa é sofrer tudo de uma vez agora... enquanto eu ainda tenho certas opções e que eu terei pessoas na qual eu realmente gosto nesses próximos dias.






Minha decepção com você foi enorme.



1 comment:

Em pleno gozo de sua juventude... said...

Queridona é o que eu digo pra vc tem muitos amores a viver pra se preocupar tanto com este...

Faça o que vc tiver vontade de fazer...

Se ele tiver que ser realmente seu, vai ser e ponto.

Olhe mais ao seu redor que vai ter um gato felpudo esperando por ti...




REPARE...