Thursday, September 25, 2008



Fuçando melhor aqui no computador eu achei umas fotos antiiiiiiiigas, da época em que tudo o que eu fazia era beber, beber, beber e beber....sem contar nos milhões de maços de cigarro que eu fumava. Isso deve fazer no mínimo uns 3 anos, porai. Eu era feliz e não sabia - apesar de acabar com a minha vida com muito alcool e nicotina.

Eu ando pensando tanto em uma pessoa, mas tanto, que já começo a imaginar coisas. Preciso parar de ter esses ''ataques'' de ilusão e cair na real.
Essa pessoa tem sido mais legal do que eu esperava e isso é meio...hmm sei lá.

Hoje eu não fiz muita coisa, fui na casa do meu tio, pensei que minha prima estivesse lá mas não estava...ai fiquei viajando pela casa.
Eu não sei o que acontece comigo, eu vivo me deixando entediada, sei lá, eu tento mudar isso mas acho que tenho preguiça de mais e força de vontade de menos.
Pah variar também briguei com o meu irmão, ele discutiu comigo coisas extremamente sem sentidos, mas é...eu já acostumei... ele é assim mesmo e a única coisa que eu faço é concordar com tudo o que ele diz porque brigar com ele não vale a pena.

Meu facebook tem bombado ultimamente. Apesar de eu ter apenas uns 69 amigos, eu recebo milhares de winks, e e-mails pelo ''Are you interested?''...isso é legal até, mas sei lá.
Ontem mais uma pessoa disse que eu sou muito negativa sobre a minha vida, mas eu não sei, as vezes penso que se eu ficar me gabando de muitas coisas vou ser chata..ou taxada de metida. Eu sei que ficar so falando que a minha vida é uma merda, que ninguém me ama, ninguém me quer, também é uma bosta e chato, mas o fato é que eu so consigo ver o lado negativo nas coisas pra mim. Depois de ter lido e visto aquele docu. ''O segredo'' eu comecei a parar cm essas coisas negativas sobre mim, mas, sei lá.. Acho que..hmm.. o fato é que eu não ligo nem um pouco pra minha vida, unca liguei, talvez por isso eu não ligue tanto de ser infeliz pra sempre..sei lá.
Estava lembrando da minha conversa com o meu médico, sobre os ''caminhos da felicidade'' e etc, talvez eu no fundo não queira ser feliz, talvez eu queria so ser dramatica mesmo e queira que as pessoas tenham dó de mim (?). Talvez eu seja mimada de mais a ponto de querer que as coisas venham pra mim da forma mais rápida e prática, sem eu ter que fazer um esforço se quer.



Não sei mais o que dizer...

No comments: