Wednesday, September 24, 2008

Fazem alguns dias que eu não posto aqui, sei lá..ando meio sem vontade.

Esses dias pra mim tem sido bons e ruins ao mesmo tempo.
Bom é que eu estou passando uns dias na cidade em que eu cresci, vendo meus amigos, minha mãe, o meu irmão - que pra variar so tem me aporrinhado e brigado comigo-, tenho brincado com meus gatos, bebido muita vodka e eu tenho falado com o Ryan bastante, e ele até disse que me ama - ainda. :D
O ruim porque eu descobri que uma pessoa foi muito filha da puta comigo e eu perdi muito, mas muito tempo, so me ferrei estado com ela.

Esses dias eu descobri que a pessoa que eu tenho estado nos ultimos meses resolveu ficar com outra pessoa, e o pior disso é que essa pessoa que ele resolveu ficar é muito estranha, não é bonita, seilá..mas quem sabe ela seja muito melhor que eu na visão dele...e ele a ache mais legal..sei lá. Eu já tinha uma auto estima extramamente baixa e depois dessa me senti pior ainda. Mas o pior de tudo é ele me dizer coisas e ai vai e faz, e pior.
Isso tudo foi ruim pra mim, eu fiquei desapontada e tudo mais, mas pensando bem foi até bom porque eu so estava me ferrando estando com ele.

Meu ex esses dias me mandou um depoimento no orkut me chamando pra sair. Sei lá, o Rafael é foda, parece que ele não me esquece nunca, não sei... acho legal a gente se falar ainda depois de todos esses anos, mas..ele ficar me chamando pra ''encontros'' é meio ruim, não gosto, mas acho que vou ir...sei lá.. quem sabe dar uma chance? Ele foi a melhor pessoa que apareceu pra mim - pessoalmente - até agora. Sempre foi fiel e realmente gostava de mim.

Esses dias, também, eu tenho conversado com uma pessoa ai, conversado bastante, e eu acho ele tão legal, mas tão legal mesmo, só não posso gostar.. ou até posso, mas não dar bandeira né? Sempre mantando a postura, sempre.

Ontem a Dani veio em casa e a gente deu uma arrumada nos meus cabelos, vamos ver como eu vou estar pro fim de semana e pros próximos dias, espero que fique legal durante muito tempo, ai o douchebag vai ver o que ele perdeu - asshole.

Tem um menino que me add no orkut e no msn que é tão chato, mas tão chato que anda me aporrinhando de mais pra ficar comigo, chato..chato, chato e feio. Mongol, criança, simplismente um saco.

Eu vejo que enquanto eu não mudar certas coisas, so irão aparecer idiotas na minha vida, sei lá, será que é esse meu jeito de ser, as vezes, legal com todo mundo? Essa cara de criança? Meus piercings?
Estou cansada de so aparecem idiotas infantis na minha vida, de gente que so pensa em sair de balada, jogas videogame e curtir a vida, não pensar em ter um futuro estável, família etc. Talvez eu devesse arranjar novos amigos e mudar um pouco esse meu jeito desleixado, so usar tênis de skate, calças meio toscas e blusas não tão sensuais =/

Ontem o Yuri me disse que eu era isso e aquilo, que eu sou muito bonita, tenho umas pernas legais, meu corpo é legal, apesar de eu não ser peitudona.. etc. Mas eu não acho isso, e as vezes por as pessoas me falarem isso direto - mesmo eu não achando - penso que algumas pessoas so querem estar comigo por esse fato, e não pelo fato de eu ser legal e/ou divertida.

Cansei dessa vida idiota que eu levo, de falsidades e tudo mais. Eu acho que mereço muito mais do que isso.

*Cinthia, eu sei que voc~e vai ler isso mais cedo ou mais tarde, e eu não canso de dizer o quão especial você é pra mim. As vezes pode até parecer paixão por eu falar o tempo todo que gosto de você, mas não é haha, é puro amor entre amigas mesmo. No domingo quando a gente estava aqui em casa eu te falei certas coisas e você me ouviu, você sempre faz isso, e sempre me dá ótimos conselhos..eu tenho tanta sorte em ter uma pessoa com você na minha vida.
Você sabe que eu pretendo mudar daqui, mas quero que saiba que mesmo eu mudando, pra muito longe, voc~e vai estar sempre no meu coração, e eu quero que nossa amizade durte pro resto de nossas vidas, e espero que a gente nunca brigue, e quero que você sempre me diga se estou exagerando em certas coisas, ou te tratando mal de alguma forma.
Obrigada por ser uma das minhas melhores amigas.
Te amo.

1 comment:

Em pleno gozo de sua juventude... said...

TE amo, te amo, te amo...


Vc sabe o quanto é especial pra mim.