Sunday, September 28, 2008

Meu fim de semana foi tão bom, apesar de eu ter visto idiotas e ter tomado uma puta de uma testada na boca bem na hora em que eu um pão tava me paquerendo, mereço.
Ontem fiquei o dia todo ajudando meu tio com uns lances aqui de política, fiquei hora e horas ai acabou não dando tempo de eu ir pra Santos, foda. Depois, eu na net, encontrei o meu vizinho mais lindo do mundo ai ele me chamou pra ver o jogo do coringão etc - O Gabriel ta a coisa mais linda do mundo.
De noite eu colei no emporio do vinho com as meninas e eu bebi pa caralho. Cerveja, vodka pura, vodka com refri, jurupinga e até vinho ( ew ), tou numa ressaca do cacete.
Cheguei em casa umas 3 e pouco, entrei na net..ai fiquei conversando com um cara que eu tc que é de LA..ai ele aprrinhou pra eu conectar a cam e eu conectei. Eu parecia uma puta high, sei lá, tosco, mas pelomenos tava meio bonitinha.

As vezes eu fico pensando sobre certas coisas, acho que os meninos que eu fique me acham tipo um estepe, sei lá, é gozado, eles começam a namorar ai me esquecem de vez, ficam solteiros e me ligam, começam a mandar msgs, sei lá, uma bosta.

Essa semana que entra começo a ir pro curso de novo, depois de uma semana inteira de folga que eu resolvi tirar, vou na casa do Mih...blablabla..

Ta dando 12:00 e minha mãe chegou - com jornais pra variar..e ainda tneho que fazer uma ligação..poutz..




Cinthia, tenho que te agradecer por me deixar com o beiço bonito. Doeu, mas gostei do resultado.

=***

No comments: